Fabiana Karla e Diogo Mello terminam casamento

Por - 03/02/23

fabiana karla posando com diogo mello

E mais um casal não está mais junto em 2023: na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, Diogo Mello anunciou em seu perfil oficial no Instagram que ele e Fabiana Karla estavam se separando, mas que o amor continua firme e forte, e que o divórcio aconteceu por conta da distância entre cidades.

“Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos”, contou ele.

“É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado! O quanto aprendemos um com o outro. Quantas dificuldades enfrentamos juntos, e que o nosso amor foi capaz de superar”, afirmou.

Leia+: Fabiana Karla, aos prantos, presta homenagem comovente à Claudia Jimenez

“Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar!”

“Encerro aqui com este poema: ‘À DISTÂNCIA’
Há quem por ti de longe vela,
Deseja te ver sempre brilhar,
Oferece-te carinho e zela
Por tua felicidade e bem-estar
.
• Fofo e a Fofa!”, concluiu Diogo Mello.

ERIKA JANUZA E JUAN NAKAMURA TEMRINARAM NAMORO DE TRÊS ANOS

Erika Januza e Juan Nakamura terminaram o namoro de quase três anos. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da atriz, neste domingo, 29 de janeiro. O rapaz, que é artista plástico, é filho da também atriz Carol Nakamura.

Em 2021, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Erika explicou como a diferença de idade entre ela e Juan Nakamura, que é de 14 anos, não atrapalha a relação deles, sendo na verdade um adicional em diversos momentos.

“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois”, contou ela.

Leia+: Tom Brady perde 7 quilos desde sua separação de Gisele Bündchen

“Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, afirmou Erika.

Sobre morarem juntos, Januza declarou: “Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata”.

Erika Januza
Diferença de idade entre ex-casal é de 14 anos. Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.