Hyun Bin e Son Ye Jin são vítimas de fake news. Entenda!

Por - 30/03/23 às 17:44

son e hyun binReprodução: Instagram

O casal de atores Hyun Bin e Son Ye Jin tem sido vítimas de diversas fake news. Uma delas foi realizada por um canal do Youtube, mas foi desmentida pelas agências da dupla. A informação, publicada no dia 15 de março, afirmava que a dupla teria se separado. Segundo o youtuber do vídeo, a separação teria ocorrido por um acordo mútuo. Além disso, também foi revelado que Hyun Bin participou de jogos de apostas no exterior, fazendo com que Son Ye Jin sofresse perdas financeiras, levando os dois a se separarem.

Com tal gravação publicada, a agência de Hyun, a VAST Entertainment, compartilhou um comunicado no dia 20 de março: “-As reivindicações do YouTuber são- infundadas. É uma notícia falsa. Estamos constantemente monitorando os rumores. Planejamos tomar medidas legais após uma revisão interna”.

Leia +: Hyun Bin surge de barba e fãs enlouquecem


A agência de Son Ye Jin, MSteam Entertainment, também realizou um pronunciamento: “Isso é obviamente uma notícia falsa. Estamos constantemente monitorando -a situação- internamente e já solicitamos ao YouTube a exclusão do vídeo. Tomaremos medidas fortes e também planejamos tomar medidas legais em relação ao conteúdo -do vídeo-.”

Os atores se casaram em março de 2022, em uma cerimônia extremamente comentada na mídia coreana. Eles são os protagonistas do dorama “Pousando no amor”, da Netlfix.

MARINA RUY BARBOSA SOLTA A VOZ:



 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×