Irmã de Shakira sobre sua separação de Piqué: ‘Ela está se recuperando’

Por - 06/06/22 às 15:44

Shakira, Lucila MebarakFoto: Reprodução/Instagram/@shakira/Youtube

Lucila Mebarak, irmã de Shakira, confirmou à imprensa espanhola a separação da cantora, de Gerard Piqué, e deu a entender que toda a família já esperava por isso. A mulher foi questionada em plena rua por um repórter do programa “Sábado Deluxe”, da emissora Telecinco, e não hesitou em responder que o fim do relacionamento deles era a crônica de uma morte anunciada desde que começaram os boatos de infidelidade.

Leia+: Shakira e Gerard Piqué contratam mediador para discutir custódia dos filhos

“[A separação] era algo que vocês esperavam?”, pergunta o repórter.

“Possivelmente”, responde Lucila.

Quando ela foi questionada como a cantora está neste momento, ela disse: “Está se recuperando”.

Lucila contou que Shakira estava fora do país, e que logo voltaria para Barcelona.

Leia+: Pai de Shakira sofre acidente doméstico

E sim, a jornalista Laura Fa, que foi quem revelou a separação da cantora, confirmou que Shakira e Gerard Piqué estavam na República Tcheca, mas por separado, já que ambos foram assistir a um evento esportivo do filho Milan.

“Eles se sentaram bem longe um do outro”, contou a repórter, indicando que a situação ainda parece tensa entre eles.

Segundo a imprensa espanhola, embora não estão casados, Shakira e Gerard Piqué contrataram um mediador e representante legal para iniciar o processo para definir como seguirão com suas vidas daqui para frente, por causa dos filhos do casal.

Leia+: Fãs de Shakira já buscam pretendentes para a cantora

Além de Lucila, Shakira ainda tem outros oito meio-irmãos por parte de pai, Patricia, Antonio, Tonino, Alberto, Ana, Moisés, Edward e Robin.

Foto: Reprodução/YouTube

Depois de finalizar seu relacionamento de 12 anos com o jogador de futebol, supostamente por causa de uma infidelidade, a cantora quer se mudar de Barcelona com os filhos e os pais, mas antes precisa definir como ficará a custódia das crianças, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Shakira e Gerard Piqué foram notícia nos últimos dias depois que surgiram boatos de que o esportista tinha sido flagrado com outra mulher.

Uma fonte do jornal El País informa que ‘embora eles não estejam casados, devem concordar em questões que os envolvem por terem compartilhado vários anos juntos como família’.

O mais provável é que Shakira se mude para os Estados Unidos onde também tem propriedades, mas para isso os dois precisam estar de acordo com a guarda dos meninos.

“Ela está tomando medidas legais para obter a custódia dos dois filhos”, justifica a fonte.

Depois de muitas especulações em torno a seu relacionamento de 12 anos com Gerard Piqué, Shakira finalmente confirmou que ela e o jogador de futebol estão separados. Segundo a imprensa espanhola, como os dois nunca se casaram, tudo ocorre de forma amistosa, cada um com seus respectivos bens.

Mas, de acordo com fontes próximas à cantora, eles querem decidir juntos o patrimônio de ambos para proteger os bens dos filhos.

Leia+: Piqué teria traído Shakira com a mãe de um jogador de futebol

SEPARAÇÃO

Através de um comunicado difundido pela agência Efe, os representantes do casal informaram: “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos meninos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à nossa privacidade. Obrigada por sua compreensão”.

Nos últimos dias, várias publicações aludiram à separação do casal devido a uma infidelidade por parte de Piqué.

Foi confirmado que o jogador se mudou de sua casa com Shakira para seu apartamento.

Leia+: Modelo revela assédio de Gerard Piqué

Esta semana, em meio ainda aos rumores, Piqué foi visto tocando a campainha da casa onde morava com a cantora e os filhos, prova de que ele já não tem as chaves da propriedade. Minutos depois de entrar na casa, ele e Shakira saíram de carro, com a artista ao volante.

Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, viviam juntos há doze anos, embora nunca se casaram. Eles são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Alguns meios de comunicação também apontaram que, como resultado desse processo de separação, devido, segundo certas publicações, a uma infidelidade do jogador de futebol, a cantora colombiana sofreu recentemente um ataque de ansiedade pelo qual teve que ser transferida de ambulância de sua casa para um hospital, mas fontes esclareceram que este episódio não teve nada a ver com a separação e que está relacionado a “um incidente sofrido por seu pai pelo qual ele está em um hospital em Barcelona e se recuperando”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×