Irmão de Britney Spears decide morar com a cantora; após noite de orgia
Por Rita García - 23/08/23 às 12:20
Depois de sua noite selvagem com vários homens e levar um grande puxão de orelhas de seus advogados, em meio ao seu complicado divórcio de Sam Asghari, segundo o jornal “The New York Post”, o irmão mais velho de Britney Spears, Bryan Spears, 46, foi morar com ela em sua mansão de Los Angeles.
Bryan vai morar temporariamente com a cantora, enquanto ela lida com sua chocante separação e recebe terapia domiciliar.
“Ele está ficando e ajudando-a ao lado de um terapeuta”, disse uma fonte da publicação, afirmando que a família está esperançosa e feliz de que ela tenha aceitado a presença de Bryan lá, depois de tantos conflitos familiares.
“É uma grande coisa para todos”, disse o informante.
Spears aceitou Bryan em sua casa, porque estava se sentindo ‘isolada e sozinha’ na mansão de Thousand Oaks, Califórnia.
Por enquanto o relacionamento está melhor com o irmão. Britney se reuniu brevemente com sua mãe Lynne Spears, 68, em maio, e recentemente com a irmã Jamie Lynn Spears, mas fontes disseram que “ainda há muita dor por lá” e elas “ainda não se reconciliaram”.
Quando Britney se casou com Asghari em junho de 2022, surgiram relatos de que ela havia convidado Bryan. Sua namorada, Amber Lynn Conklin, afirmou mais tarde que eles não puderam comparecer ao casamento devido a um compromisso anterior: era a formatura da sobrinha de Britney no mesmo dia.
Posteriormente a cantora negou que havia convidado seu irmão, dizendo: “Você me machucou, e você sabe disso”.
CASAMENTO EM RUÍNAS
Uma fonte próxima à Britney Spears e Sam Asghari revelou que o ator havia desistido do casamento com a cantora há tempos, antes de se separarem. Muita coisa rolou entre os dois antes de Sam decidir colocar um ponto final no relacionamento. Enquanto alguns afirmam que Britney se surpreendeu com o pedido de divórcio, outros garantem que a relação já era insustentável há muito tempo.
As coisas começaram a complicar entre eles depois que a cantora ficou livre da tutela do pai em novembro de 2021 e só piorou com o casamento em junho de 2022:
“Qualquer coisa era motivo de discussão entre eles”, revela o site TMZ.
Sam apoiou Britney durante muito tempo, chegando a defendê-la publicamente de todos os ataques que sofreu em entrevistas de seus seres queridos, como recentemente de Kevin Federline e seu filho Jayden James.
Porém outra fonte comentou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que chegou a um ponto que Sam Asghari passava semanas sem voltar para casa, por conta de seu trabalho como ator.
“Ele simplesmente desaparecia por meses para filmar e ela ficava sozinha. Houve momentos em que ele simplesmente se levantava e ia embora.”, contou o informante.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.