Jenny Miranda anuncia separação: “Ele terminou”

Por - 04/12/23 às 14:13

jenny miranda chorandoReprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, Jenny Miranda surpreendeu seus seguidores com o anúncio do fim de seu casamento com Fábio Gontijo. A ex-participante de “A Fazenda 15”, da Record, contou, chorando, que a decisão partiu do dermatologista.

Em um vídeo postado nos Stories, ela demonstrou sua fragilidade.

“Tenho que me posicionar. Até porque eu vi que o Fábio já começou a movimentar algumas coisas nas redes sociais. Nós não somos mais um casal. Para quem não gostava da gente, aconteceu o que vocês queriam. Ele terminou. A decisão foi dele. Ele tem os motivos dele. Ele me apoiou muito na Fazenda, mas ele decidiu por isso e eu tenho que respeitar. Eu não vou mexer no meu Instagram, nem na minha aliança. Só vou tirar minha aliança quando eu estiver pronta para isso”, disse em um trecho.

“Não foi traição, foi apenas uma decisão, antes que comecem a falar coisas”, pontuou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×