Kim Kardashian pede a juiz que aprove seu divórcio
Por Rita García - 24/02/22 às 15:00
Fim da linha para Kanye West. Cansada com os argumentos e provocações do ex, Kim Kardashian está pedindo que um juiz aprove seu divórcio do cantor, depois que o rapper se opôs às suas exigências. Em documentos oficiais, conseguidos pelo site TMZ, Kim afirmou:
“Desejo muito me divorciar”, disse na quinta-feira (24 de fevereiro), acrescentando que a privacidade se tornou um ‘grande problema’ para o casal.
“Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, diz a empresária.
West também fez várias ameaças ao novo namorado de Kardashian, Pete Davidson, nas mídias sociais e nas letras de sua nova música.
Veja+: Kanye West arma barraco ao ver filha de quatro anos maquiada
Por sua parte Kanye também pediu a Kim, que renuncie ao privilégio conjugal se ela se casar novamente, para que qualquer conversa sobre custódia seja acessível no tribunal.
No entanto, o advogado de Kim Kardashian respondeu a esse pedido nos novos documentos, afirmando: “Claramente o objetivo do Sr. West aqui é impedir ou dificultar o novo casamento da Sra. Kardashian”.
E parece que os advogados de West também estão tendo ‘desafios em se comunicar’ com o rapper. Vale lembrar que Kim Kardashian revelou recentemente no Instagram que o ex tinha tido que contratar três advogados desde que ela entrou com o pedido para o divórcio em fevereiro de 2021.
Nos documentos, Kim Kardashian também confirmou que não transferiria ativos de nenhum fundo, de acordo com o pedido de West, porque está alinhado com o que está em seu acordo pré-nupcial.
“Embora eu desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que eu quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira.”
Ela concluiu que quer se divorciar para que sua ‘família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas’.
ADVERTÊNCIA A KANYE
Para alguns especialistas Kanye West pode estar tendo mais um episódio relacionado com seu transtorno bipolar, e por isso suas atitudes polêmicas nas últimas semanas, completamente sem filtro, falando sem pensar.
O próprio rapper já afirmou que não toma medicamentos para lidar com essas oscilações de comportamento, e isso foi o que sempre preocupou Kim Kardashian. Em sua última provocação nas redes sociais, Ye – como quer ser chamado – pediu aos fãs que quando vissem Pete Davidson, o namorado de Kim, era para que lhe gritassem ‘a todo pulmão’ a frase: ‘KimYe para Sempre’.
Mas a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm não está disposta a continuar aceitando a narrativa de Kanye, e através de uma mensagem, que o cantor revelou nas redes sociais, ela pede que ele pare com os ataques contra Pete.
Veja+: Kanye West reage ao look da ex em encontro com Pete Davidson
Na suposta mensagem compartilhada por West, Kim avisa:
“Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua”, escreveu a empresária na segunda-feira 14 de fevereiro.
Davidson, de 28 anos, não respondeu publicamente às ameaças de Kanye West.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.