Mãe de Virginia, Margareth Serrão anuncia fim de relacionamento
Por Flavia Cirino - 30/12/2025 - 11:51

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, surpreendeu o público na manhã desta terça-feira, 30, ao anunciar o fim do relacionamento com Danilo Nascimento. A revelação partiu da própria empresária, que publicou um comunicado direto e pessoal em seu perfil oficial. Assim, a notícia rapidamente repercutiu entre seguidores e fãs da família.
Zé Felipe vai voltar pra Virgínia?
No texto, Margareth explicou que a decisão aconteceu de forma tranquila. “Gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Danilo decidimos terminar nosso relacionamento de forma amigável e respeitosa. Tivemos momentos muito felizes juntos, cheios de aprendizado e de muita gratidão por tudo que vivemos, mas agora sentimos que é hora de seguir caminhos diferentes”, escreveu.
Em seguida, ela reforçou o tom de gratidão e cuidado com o momento pessoal. “Continuaremos desejando o melhor um ao outro e assim será. Agradecemos o carinho e o respeito e pedimos respeito e empatia a este momento, afinal, encerrar um relacionamento nunca é fácil. Obrigada, Danilo, família e amigos por tudo, que Deus abençoe e cuide sempre da vida de vocês”, completou.

Relação começou em fevereiro e ganhou destaque público
O relacionamento entre Margareth Serrão e Danilo Nascimento teve início em fevereiro deste ano. Desde então, o casal passou a aparecer junto em eventos e celebrações familiares. O pedido de namoro, por exemplo, aconteceu durante a festa de 39 anos do artista, o que deu ainda mais visibilidade ao casal.
Além disso, o romance marcou um novo capítulo na vida de Margareth. Viúva desde 2021, após a morte de Mário Serrão, pai de Virginia Fonseca, ela não havia assumido publicamente outro relacionamento até então. Por isso, a relação com Danilo chamou atenção desde o início, sobretudo pela proximidade com a família da influenciadora.
No mês passado, inclusive, Margareth saiu em defesa do então namorado após acusações envolvendo uma cirurgia estética. Na ocasião, ela usou as redes para rebater comentários e proteger o companheiro, o que evidenciou o vínculo entre os dois.
Danilo também se pronuncia e fala em gratidão
Após o comunicado de Margareth, Danilo Nascimento também falou sobre o término. O sanfoneiro publicou uma mensagem emotiva, na qual destacou os momentos vividos ao longo da relação. “Quero agradecer pelos 11 meses que vivemos juntos! 11 meses de muitas alegrias, ninguém nunca me fez sorrir como você e também tenho certeza que você também foi muito feliz nesse período”, escreveu.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Na sequência, ele reforçou o respeito e o carinho pela ex-companheira. “Não tenho absolutamente nada a reclamar de você, muito pelo contrário, somente agradecer! Terminamos de cabeça erguida com honestidade e transparência! Jesus ilumine seus passos, estarei sempre aqui”, concluiu.
Assim, as manifestações públicas dos dois seguiram o mesmo tom: respeito, gratidão e pedido de empatia diante do encerramento do relacionamento.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino
























