Maurício Meirelles nega ter separado Tatá Estanieck e Cocielo
Por Raphael Araujo - 17/10/2025 - 13:05

O humorista Maurício Meirelles, conhecido por suas brincadeiras afiadas no quadro “Webbullying”, foi surpreendido na madrugada com dezenas de mensagens de fãs que associaram o anúncio de separação dos influenciadores Tatá Estanieck e Julio Cocielo a uma possível participação no projeto.
Whindersson Nunes abre o jogo em papo com Maurício Meirelles
Em resposta, Maurício esclareceu rapidamente, mantendo seu bom humor: “Estou fazendo show em Canoas e recebi mais de 50 mensagens no último minuto. Não fui eu! Não estou fazendo o ‘Webbullying’ com Cocielo. Talvez seja verdade ou uma campanha de Rexona, mas não fui eu”.
Mesmo após o esclarecimento, parte do público seguiu especulando uma suposta parceria entre Mauricio e Cocielo, o que o comediante desmentiu novamente em vídeo publicado nesta manhã, lamentando o caso caso seja real: “Quanto a história do Cocielo e da Tatá, deixo claro, eu não tenho nada a ver! Eu fiz o vídeo porque muita gente ficou mandando mensagem e, então, falei ‘não fui eu!'”.
Victor Sarro, Renato Albani e Júlio Cocielo levam peça para Brasília
“Em nenhum momento eu brinquei. Eu não tenho nada a ver com isso. Quando você fala uma coisa na internet, as pessoas querem entender outra. Você fala ‘pato’, elas entendem “galinha”. Eu venho aqui mais uma vez avisar, não fui eu! Eu lamento muito essa separação, eu gosto muito do casal e imagino que eles estão precisando de mensagens positivas”, explicou ele, em suma.
Mãe de Tata Estanieck se pronuncia
Na noite de quinta-feira, 16 de outubro, Ivone Estaniecki, mãe da influenciadora Tata Estaniecki, movimentou as redes sociais ao compartilhar uma mensagem reflexiva no Instagram. A publicação aconteceu um dia depois do anúncio do fim do casamento da filha com o influenciador Júlio Cocielo.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A frase, publicada nos Stories de Ivone, logo chamou atenção dos seguidores e levantou suspeitas de uma indireta ao ex-genro. A mãe de Tata Estaniecki escreveu, em síntese: “No lugar errado, mesmo entregando seu melhor, nada será suficiente. No lugar certo, só de estar ali, sua presença será celebrada”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























