Namorando, Lexa se revolta com comentários sobre MC Guimê

Por - 21/11/23 às 18:17

Lexa e Ricardo Vianna; MC GuimêFotos: Reprodução/Instagram

Após o fim do casamento de sete anos com MC Guimê, Lexa mostrou que não perde tempo e engatou um romance com Ricardo Vianna. O casal vem compartilhando diversas declarações apaixonadas, mas isso não impediu alguns seguidores de pedirem a volta da cantora com o ex-marido.

“Acho que esse excesso de posts é só pra tentar atingir o Guimê”; “Ué, esses dias tava se declarando pro Guimê. Vai entender, amor acabou rápido demais”; “O MC Guimê tá mais forte”; “Eu quero ver ela com o MC Guimê” foram alguns dos comentários deixados em uma publicação da artista com o novo namorado. 

Ao se deparar com os comentários envolvendo o ex, Lexa disparou: “Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto… E só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho. Já deu…”, avisou. 

Namoro com Ricardo Vianna

Cerca de um mês depois de anunciar a separação de MC Guimê, Lexa assumiu o namoro com o ator Ricardo Vianna. Em um post ela escreveu: “Pisciana né mores. Bora ser feliz! Conheci esse gato em Noronha e peguei pra mim @ricardovianna.”

Um dos primeiros a comentar a postagem foi o próprio sortudo, declarando todo seu amor pela cantora: O moço já respondeu o post, demonstrando seus sentimentos pela cantora: “Eu te amo meu amor! Obrigado por cuidar de mim, obrigado pelo seu carinho, obrigado por ser exatamente assim! Minha linda e brava namorada! Vc é apaixonante!”.

A cantora ainda rebateu algumas críticas por ter seguido em frente, segundo algumas pessoas, “muito rápido”. “Ô gente, deixa eu viver com o bofe. Se eu quiser postar, o Instagram é meu, se eu quiser mostrar, a vida é minha… O povo quer me ver chorando? Já chorei demais, agora eu quero curtir. Daqui a pouco, se der na telha, eu paro de postar também… Se não der certo, separa… Bola pra frente”.

“Tô vivendo meu momento emocionada, faz parte. Meu casamento já acabou, essa história já passou, ambos já superaram isso, sou uma mulher solteira e fico com quem quiser e posto quem eu quiser. Eu não vejo ninguém controlando vida de homem assim…Bora beijar na boca e ser feliz…”, completou.


×