Laura Keller anuncia separação de Gustavo Saad: ‘Me sentia em looping’
Por Raphael Araujo - 23/02/22 às 18:30
Laura Keller e Gustavo Saad anunciaram o namoro em novembro, e em dezembro os dois ficaram noivos, além de a ex-Power Couple ter se mudado com o filho, Jorge Emanuel, de um ano e meio, para casa do amado em Atafona, Rio de Janeiro.
Porém, o relacionamento chegou ao fim, conforme os dois ex-noivos revelaram nas redes sociais, desabafando sobre o ocorrido e as dificuldades de se manter uma relação, com Laura recapitulando como as cosias acabaram se desdobrando nos últimos meses.
“Eu tentei, mudei minha vida com a cara e a coragem para uma prainha de nome estranho, Atafona, a praia de futuro incerto, que está sendo engolida pelo mar. Apaixonada e esperançosa de que seria perfeito. Vida calma, gramado, horta, galinhas, bebê descalço correndo e um homem lindo para amar e chamar de meu”, começou ela.
“Eu me joguei, embarquei em uma obra que não era minha, mas como companheira e moradora da casa, fiz parte. A calma do interior começou a aumentar o tamanho dos muros. A rotina e a falta do que fazer começou a acorrentar meus pés e mãos. A casa que era grande começou a ficar pequena. E a obra… Tinha dias que me sentia em um looping infinito”, explicou.
Alguns outros detalhes podem ficar de fora, não estou afim… Mocinhos e vilões existem em todas as histórias. A bondade ou maldade está nos olhos de quem vê. O público tem livre arbítrio de opinar. Mas só quem realmente sabe da verdade são duas pessoas, o casal. Podem me chamar de louca, bipolar, perdida. Me pintar como a pior de todas”.
“Só não podem me chamar de medrosa. Porque eu não tenho medo de ser feliz. Sigo firme, forte e plena. Convicta do que quero e do que vou conquistar. Tentar não é errado. Errado é se amargurar por não ter arriscado. E agora vida que segue. E as pessoas que falam que sou louca, bipolar, perdida. Corrigindo, eu sofro de ansiedade”, concluiu Laura Keller.
DESABAFO DE GUSTAVO SAAD
Gustavo Saad também e posicionou em relação ao divórcio, pedindo que Laura Keller não fosse tacada nas redes sociais: “Tem muita gente aqui indo falar mal da Laura, mandando mensagem pra ela. Parem com isso, não é porque a gente terminou que tem que falar mal do outro”.
Vivemos coisas boas, não deu certo porque ela não se adaptou a Atafona, ela vivia numa cidade grande, aqui foi tudo muito diferente para ela. Ela achou que ia se adaptar aqui e não se adaptou”.
“Respeito a opinião dela e espero que vocês respeitem também, não tem motivo pra ninguém ficar brigando e falando mal. Laura é uma excelente mãe e mulher, uma pessoa incrível”, concluiu ele.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.