Sophie Turner pede reativação do processo de divórcio de Joe Jonas

Por - 24/03/24 às 10:00 - Última Atualização: 23 março 2024

Joe Jonas, Sophie TurnerJoe Jonas, Sophie Turner / Reprodução / Instagram /@joejonas

Sophie Turner, que está se separando de Joe Jonas desde setembro do ano passado, entrou com documentos na corte de Miami, solicitando que o processo de divórcio seja reativado, depois de passar o período de mediação sobre a guarda das filhas.

Sophie Turner retira acusação de sequestro contra Joe Jonas

Segundo o jornal “The Independent”, o pedido é uma formalidade legal e o casal continua negociando uma resolução amigável do fim do casamento.

Jonas e Turner anunciaram formalmente seu divórcio em uma declaração conjunta em 6 de setembro de 2023, dizendo aos fãs que eles “decidiram terminar amigavelmente” seu casamento.

“Depois de quatro anos de um casamento maravilhoso, decidimos mutuamente encerrar nosso casamento, amigavelmente”, dizia o comunicado, postado em suas respectivas contas do Instagram.

Saiba o que fez Joe Jonas pedir o divórcio

“Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para nossas filhas.”

O ex-casal tem tentado levar as coisas de forma tranquila pelo bem das meninas.

Há rumores de que o cantor e a atriz estão em novos relacionamentos amorosos: Turner está namorando Peregrine Pearson, de 29 anos, e aparentemente o cantor dos Jonas Brothers está namorando a modelo Stormi Bree.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Divórcio Tumultuado

Depois de uma tumultuada batalha de divórcio, cheia de acusações, Sophie Turner teria solicitado a retirada de uma queixa de sequestro de criança contra seu ex-marido Joe Jonas.

Em outubro a atriz de “Game of Thrones” tinha acusado o cantor do Jonas Brothers de violar o direito internacional ao impedir que suas duas filhas se juntassem a ela na Inglaterra.

Após conflitos, Joe Jonas quer relacionamento civilizado com a ex

Na época, foi relatado que Joe estava retendo seus passaportes e as mantendo em Nova York.

Posteriormente, novos documentos legais obtidos pelo site TMZ, mostraram que tanto Sophie quanto Joe solicitaram que a alegação de sequestro de criança fosse rejeitada em tribunal.

O ex-casal está começando a se entender depois da negociação sobre a guarda compartilhada das filhas Willa e Delphine.

Namorado de Sophie Turner tem patrimônio bilionário

A dupla chegou a um acordo de custódia temporária em outubro e divulgou um comunicado que dizia: “Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos nos Estados Unidos e no Reino Unido.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×