Titi Müller sobre fim do casamento com Tomás Bertoni: “A gente parou de fazer sexo”

Por - 16/08/21 às 14:35

titi müller sorrindo em foto com tomás bertoni(Reprodução: Instagram)

Durante o último final de semana, dia 14 e 15 de de agosto, Titi Müller e Tomás Bertoni anunciaram o fim do casamento após quase dois anos juntos. O músico da banda Scalene e a apresentadora são pais de Benjamin, de 1 ano e 2 meses, que nasceu durante o auge da pandemia de Covid-19 em 2020.

Veja+: Titi Müller comenta dificuldade em desmamar o filho

No podcast “Prazer, Renata”, com a atriz Cissa Guimarães e a filósofa e mestra tântrica Carol Teixeira, Titi comentou um pouco mais sobre os principais fatores que acabaram levando ao divórcio do casal, revelando que a falta de libido dos dois foi um dos motivos. Inclusive, este assunto foi o tema central do episódio.

“Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal”, começou Müller.

Veja+: Titi Müller passa por cirurgia de emergência

“Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também. Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos”, contou a famosa.

“A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados. Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!”, completou a apresentadora.

O podcast “Prazer, Renata” está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music, com episódio novo toda segunda-feira.

Confira o podcast completo:

O ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

Um dia após o anúncio de que Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos, no último sábado, dia 14 de agosto, aconteceu mais uma separação no mundo dos famosos, sendo desta vez a do casal Titi Müller e Tomás Bertoni.

A revelação aconteceu por meio de uma entrevista da apresentadora do Multishow para a revista TPM, em que descreveu as dificuldades que vinham enfrentando como casal na pandemia e papais do pequeno Benjamin.

“Nunca quis a tradicional família brasileira. Quando eu era criança, me imaginava velha, rica, vestindo um penhoar e passeando por uma galeria com fotos de todos os meus ex-maridos (risos)”, começou ela, bem-humorada.

“Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca achei que seria feliz com a mesma pessoa, tendo que transar exclusivamente com ela para o resto da vida”, explicou Titi, antes de falar melhor da rotina entre eles.

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento, com um bebê, durante uma pandemia. Foi tipo engaiolar bicho solto”.

“Quando o Benjamin tinha 20 dias eu voltei a tomar remédio pra dormir, porque sofro de insônia desde a adolescência. Com isso, o Tomás assumiu o turno da madrugada com o Benjamin e eu fiquei com o dia. Virou uma prova de revezamento, a gente praticamente não se via mais, nem dormia mais junto”, contou ela.

“Ele foi pro quarto de hóspedes logo de cara pra conseguir descansar melhor durante o dia. Os momentos que a gente tinha juntos eram sempre gostosos, mas eram com o Benjamin. Deixamos de ser um casal para ser um time dividindo esse job exaustivo que é cuidar de um bebê”, revelou Muller.

PASSEANDO JUNTOS APÓS SEPARAÇÃO

No último sábado, 14 de agosto, Titi Müller e Tomás Bertoni pegaram os fãs de surpresa após anunciarem que estavam se divorciando, mas deixaram bem claro que a amizade, o respeito e a admiração continuavam entre eles.

Isso ficou mais do que comprovado horas depois do anúncio da separação, quando por meio dos stories do Instagram, Titi apareceu ao lado de Tomás levando Benjamin, fruto do relacionamento entre eles, para passear.

“Tranquilo e favorável”, foi a legenda escolhida por ela para o clique, que esbanjava um show de maturidade e companheirismo entre o ex-casal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira de ‘meu furacão’ e enlouquece fãs

Morre Duda Mendonça, publicitário e marqueteiro que ajudou a eleger Lula

Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Simaria anuncia separação após 14 anos de união

---

Tags: