Tom Brady não queria que os filhos tivessem pais divorciados
Por Rita García - 03/11/22 às 18:00
Uma fonte da revista “People” afirmou que Tom Brady não queria o divórcio de jeito nenhum, mas aceitou a decisão de Gisele Bündchen, que estava irredutível em relação ao assunto. Segundo o informante foi Gisele quem deu início a todo o processo de separação, para cumprir a promessa que fez ao ex-marido de que se ele desistisse de se aposentar da NFL seu casamento chegaria ao fim.
Leia+: Divisão de bens não será um problema entre Gisele Bündchen e Tom Brady
“Tom não queria que seus filhos tivessem pais divorciados (…) a separação não foi ideia dele”, afirma a fonte.
No início desta semana, foi alegado que as crianças estão “lentamente se acostumando” com a ideia de sua separação há algum tempo.
“Tom está sempre feliz quando está com seus filhos. As crianças estão lentamente se acostumando a passar um tempo separado com Tom e Gisele. Eles viveram separados por meses. Quando as crianças estão com Tom, ele tenta fazer que tudo seja divertido, com várias atividades infantis. Ele é um pai muito envolvido. Dá para perceber que ele adora ser pai. [Gisele] trabalhou com Tom para garantir que o divórcio deles fosse o mais tranquilo possível. O foco está nos filhos. Gisele sabe que s crianças vão ficar bem quando estiverem com Tom. Ela acha que ele é um ótimo pai.”
Leia+: Tom Brady leva filhos ao cinema após separação
O informante continuou explicando que o casal “não teve o mesmo objetivo” para o casamento, mas têm o mesmo objetivo quando se trata de seus filhos e Gisele está “agradecida” pelos anos que passou com o quarterback do Tampa Bay Buccaneers.
“Eles continuarão trabalhando muito para garantir que as coisas sejam o melhor possível para as crianças. Gisele não poderia estar mais orgulhosa de seus filhos. Ela tenta ficar em um lugar positivo. Ela é grata por todos os anos com Tom. Ela está pronta para um novo capítulo agora.”, justifica.
Tom Brady se pronunciou pela primeira vez desde que anunciou seu divórcio de Gisele Bündchen, por meio de seu podcast da SiriusXM “Let’s Go! com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray” e afirmou que a separação se deu em termos “muito amigáveis”.
Leia+: Tudo sobre a separação de Tom Brady e Gisele Bündchen
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, de 45 anos, disse que eles estão bem, e focados na criação dos filhos.
“Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa… Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável e estou realmente focado em duas coisas: cuidar da minha família e certamente dos meus filhos.”, afirmou.
“E segundo, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol”, comentou, confirmando que agora já não pesa sobre seus ombros sua decisão de seguir jogando.
“É isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. É a melhor coisa que você pode fazer e é isso que vou continuar fazendo”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.