Claudia Leitte se pronuncia após show interrompido no São João de Caruaru: “Gosto de quero mais”

Por - 07/06/22 às 01:31

Claudia Leitte se pronuncia após show interrompido no São João de CaruaruClaudia Leitte se apresentou vestida de noiva no São João de Caruaru. Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

O que aconteceu com Claudia Leitte no último final de semana infelizmente marcou de maneira negativa a agenda da artista. O show da cantora foi interrompido pela metade no São João de Caruaru após problemas na estrutura dos camarotes.

Nesta segunda-feira, 6 de junho, a baiana foi ao Instagram se explicar e, com calma e empatia admiráveis, agradeceu ao público, demonstrou compreensão pelo ocorrido e disse que pretende voltar à festa quando possível.

Leia+: Claudia Leitte grava DVD em condomínio de luxo no interior de São Paulo

De acordo com Claudia, antes mesmo de subir no palco, o povo pernambucano mostrou que a festa seria inesquecível, principalmente pelo carinho com que ela foi tratada. Ela ainda destacou que não foi a única prejudicada:

Meu povo pernambucano é sempre espetacular e me recebe com muito amor e respeito. E assim foi desde que cheguei em Caruaru. Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival”

Leia+: Fafá de Belém substitui Claudia Leitte no “The Voice+”

Em seguida, a intérprete de “De Passagem” destacou que cortou o show por ‘mais da metade’. Ela já havia revelado que planejara tocar Gonzaguinha, Elba Ramalho e outros ícones da música nordestina para celebrar o São João. Infelizente, não foi dessa vez.

“Infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show que havia preparado especialmente pro evento, mas bola pra frente! O único problema mesmo foi ficar com um ‘gosto de quero mais’ maior que o de costume”, finalizou.

Leia+: Juliette e Lucy Alves arrasam em show de Claudia Liette

ENTENDA

Vestida de noiva, alegra e contente, Claudia Leitte teve que interromper o show que fazia na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite do último sábado, 04 de junho. A artista destacou que preparou um show de mais de 2 horas, mas disse ter sido obrigada a encerrar a apresentação que fazia. 

No vídeo da transmissão oficial do evento, Claudinha aparece sendo avisada pela produção de que precisa encerrar a participação. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”, perguntou ela, sem entender o aviso.

Leia +: Veja fotos de Claudia Leitte no São João de Caruaru

“É, pessoal, preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, disse a cantora. 

A prefeitura da cidade de Caruaru informou, no domingo, 05 de junho, que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite anterior, porque o piso de dois deles haviam cedido evemente, mas sem causar danos na estrutura.

Segundo a administração, por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos avaliaram toda a estrutura. 

A prefeitura municipal de Caruaru ressaltou que “o incidente não interferiu nas apresentações da noite”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×