Gabigol causa alvoroço ao chegar em evento no Rio

Por - 25/07/22 às 01:30

Gabigol causa alvoroçoFoto: Rogério Fidalgo / AgNews

Gabigol causou um verdadeiro alvoroço quando chegou ao festival “Irmãos”, que aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O atleta entrou na festa no pôr do sol deste domingo, 24 de julho e chamou a atenção da plateia.

Leia+: Irmã de Gabigol assusta fãs com pós-operatório

Quem também acompanhava o ídolo do futebol era Jorge Aragão. Os dois caíram no riso enquanto passavam pela área vip da festa.

Gabigol posou para fotos com alguns fãs que se aglomeraram para vê-lo e trocar algumas palavras. Ele é um dos ídolos do Flamengo. Por isso, é tão querido pelos cariocas.

Leia+: Rafaella Santos consola Gabigol após derrota do Flamengo

Gabigol causa alvoroço
Foto: Rogério Fidalgo / AgNews
Gabigol causa alvoroço
Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

PLATEIA DE FAMOSOS

Gabigol foi apenas um entre as dezenas de famosos que marcaram presença no show de Alexandre Pires com Seu Jorge. Também passaram pela festa celebridades como Taís Araújo, Bella Campos, Cintia Dicker, entre outras.

O evento nasceu como uma live durante a pandemia do Coronavírus, entre 2020 e 2021. O sucesso do show foi tão grande que ele acabou virando turnê, com diversas datas pelo Brasil. Os amigos se apresentaram no BBB22 e levaram os participantes à loucura com a divulgação do trabalho.

Tags:


×