João Bosco & Gabriel lançam primeira parte de ‘Dois Lados’

Por - 09/02/23 às 20:00

Joao Bosco e GabrielDivulgação

João Bosco & Gabriel apresentam na sexta-feira, 10 de fevereiro, a primeira parte do projeto audiovisual “Dois Lados”. Com sete canções, sendo três inéditas, o álbum “Dois Lados Vol.1” já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. Dentre as novidades na tracklist, o destaque vai para a faixa-foco “Um Meia Zero”, que traz ainda a participação especial de MC Jottapê e chega com videoclipe na mesma data. Com composição assinada por Philipe Fonseca, Neto Fonseca, João Bosco, Alisson Flecha, Marcos Nunes e Gabriel Monteiro, a música de trabalho escolhida para este primeiro álbum é a cara do verão e do carnaval, com bastante potencial viral. “Um Meia Zero” navega entre o funknejo e o breganejo, representando o lado mais descontraído e divertido de João Bosco & Gabriel, que costumam apostar também em um dançante bregafunk, à exemplo de outros hits da dupla, como “Alô Ex Amor” e “Localiza Aí Bebê”.

Além de “Um Meia Zero”, as outras inéditas no repertório são “Arruma Outro” e “Acesso Negado”. Completam o volume 1 do projeto “Dois Lados” as já conhecidas do público “Pare e Pense”, “Exclusivo Seu”, “Se Não Tem As Manha (feat Clayton & Romário)” e o pot-pourri “Inventor dos Amores / Lendas e Mistérios / Enquanto Houver Razões”, lançadas no EP homônimo em dezembro de 2022, e cujos vídeos oficiais já acumulam mais de 30 milhões de views no YouTube. Gravado em Goiânia/GO, considerada também a capital do gênero sertanejo – um dos mais populares e influentes na música brasileira atualmente, que arrebata multidões de fãs Brasil afora – o projeto “Dois Lados” contará ainda com o lançamento do volume 2, previsto para este primeiro semestre de 2023. Além de MC Jottapê e Clayton & Romário, a segunda e última parte promete também participações especiais de outros nomes de peso, como João Neto & Frederico e Luiza Martins.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×