Luva de Pedreiro e Whindersson Nunes se encontram em Recife

Por - 11/07/22 às 18:00

Whindersson Nunes e Luva de PedreiroFoto: Reprodução/Instagram

No domingo, 10 de julho, o influenciador Luva de Pedreiro e Whindersson Nunes se encontraram após um show do humorista em Recife, Pernambuco.

Leia+: Luísa Sonza revela vontade de namorar: ‘Pode vir amor da minha vida’

Whind não deixou de registrar o momento e compartilhá-lo nas redes sociais. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, os dois aparecem juntos enquanto o humorista fala: “(Luva de Pedreiro) assistiu o show hoje. Está rolando umas matérias aí pela televisão, mas já temos nossa posição. Quem está junto, está junto. Receba! Abençoado e iluminado”.

CABRINI ENTREVISTA EX-EMPRESÁRIO DE LUVA DE PEDREIRO

Nos programas “Domingo Espetacular” e no “Câmera Record” deste fim de semana, 10 de julho, Roberto Cabrini traz revelações exclusivas do caso Luva de Pedreiro, o fenômeno mundial das redes sociais. A entrevista de Iran Ferreira, proibida pela justiça de ser exibida na semana passada, e que contém graves acusações do influencer contra seu ex-empresário, Allan Jesus, finalmente é exibida. Acusado de roubar e enganar o jovem do sertão da Bahia, o ex-empresário quebra o silêncio. Ameaçado de morte e pressionado, Allan responde a questões e ainda apresenta áudios de conversas com quais afirma que vai virar o jogo deste caso polêmico que chamou a atenção de todo mundo.

O ex-empresário se defende das acusações. “Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”. E afirma ainda que o jovem tem sido ‘manipulado’ por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”. Allan também explica na entrevista os motivos que o levaram a impedir que a entrevista de Luva de Pedreiro fosse ao ar.

Leia+: Maria Lina usa calcinha fio-dental e mostra marquinha do bronzeado

No programa da semana passada, Roberto Cabrini mostrou as origens humildes do Luva de Pedreiro e revelou como ele conquistou milhares de seguidores, tornando-se o mais famoso influenciador de futebol do Brasil. Iran abriu o jogo sobre o sucesso inesperado e falou do seu futuro, agora com o apoio do ex-jogador de futsal Falcão.

Ele fez ainda acusações a Allan Jesus, em trechos que só agora serão exibidos, afirmando, por exemplo, que assinou o contrato sem ler: “(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”.  E desabafou: “Fui enganado. (…) Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---