Marisa Monte retorna aos palcos e anuncia turnê pelos EUA

Por - 30/10/21 às 23:00

Marisa Monte selfieReprodução/Instagram

Marisa Monte retorna aos palcos com força total. A cantora comandará turnê em janeiro de 2022. Além disso, em março, ela lançará se apresentará em dez cidades nos Estados Unidos – a maior turnê de sua carreira até agora. Seu novo espetáculo tem como base em seu décimo segundo álbum, Portas (Doors), lançado em julho através de seu próprio selo Phonomotor. E distribuição pela Sony Music. 

Em sua carreira, a cantora  colaborou com uma grande variedade de artistas de vanguarda, incluindo Seu Jorge, David Byrne, Philip Glass, Caetano Veloso, Ryuichi Sakamoto, Arto Lindsay, John Zorn e Laurie Anderson.

Recentemente,  a Sony Music também lançou o single “Vento Sardo” (Sardinian Wind), escrito e interpretado por Marisa Monte e Jorge Drexler, o cantor e compositor uruguaio vencedor do Oscar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×