Venda de ingressos para o Rock in Rio começa em abril. Saiba os detalhes!

Por - 03/03/22 às 21:58

Venda de ingressos para o Rock in Rio começa em abril. Saiba os detalhes!Foto: Reprodução/Instagram @rockinrio

O dia mais aguardado pelos fãs do Rock in Rio está chegando. A organização do festival acaba de anunciar a data oficial de início de venda de ingressos. Dia 5 de abril, às 19h, o público poderá entrar em rockinrio.ingresso.com para seus ingressos pro Rock in Rio do reencontro. Após três anos longe dos fãs, a Cidade do Rock abre seus portões dia 2 de setembro e segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11.

Leia+: Além do Rock in Rio, Dua Lipa fará outros shows no Brasil

O festival também apresenta uma nova cenografia para o Palco Mundo, feita com aço 100% reciclado. A estrutura será ainda maior, com mais de 100 metros de largura e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Além de toda cenografia renovada, ele também terá efeitos especiais por meio de uma programação de luzes em toda área externa do Palco e que será um espetáculo à parte.

Depois de uma pré-venda arrebatadora de 200 mil ingressos em apenas 1h28 min, o festival anuncia a data de venda oficial. No dia 5 de abril, a partir das 19 horas, acontece a abertura da venda oficial de ingressos para o festival no site oficial. Para 2022, a organização já anunciou os headliners de cada noite: IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.

Leia+: Rock in Rio confirma Guns N’ Roses e Maneskin no Palco Mundo

Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros.

A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

Leia+: Saiba com escolher o dia certo com o Rock in Rio Card

NOVO PALCO MUNDO

Leia+: Coldplay retorna ao Rock in Rio após 11 anos

O Palco Mundo chega em 2022 de cara nova. A estrutura mantém a cenografia em chapas metálicas, com novas volumetrias e perfurações. Os telões localizados nas laterais do palco também vão mudar. Desta vez, ficarão fixos de forma vertical e aumentarão de tamanho, com 11,5m de altura e 8m de largura, para que o público não perca nenhum detalhe dos shows. Os mais de 300 spots embutidos na nova cenografia também serão parte do show, por meio de uma programação de luzes especial. O resultado será um visual mais dinâmico que trará ainda mais beleza para a Cidade do Rock.

A megaestrutura será ainda mais alta e larga que a das edições anteriores: agora são mais de 100m de frente e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Mais de 175 toneladas de aço serão usados para tornar possível mais esta novidade do Rock in Rio 2022, o equivalente à produção de 200 carros populares.

O novo Palco Mundo será montado com aço 100% reciclado e eternamente reciclável. O Rock in Rio tem como um de seus propósitos o desenvolvimento de projetos que contribuam para a construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×