Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam espetáculo

Por - 18/05/24 às 09:53

Carmo Dalla Vecchia e Theo NogueiraPatrícia Devoraes/Brazil News

Em dia 17 de maio, o Teatro Almeida Prado, no CCD – Centro Cultural da Diversidade, foi palco da estreia da peça “Todo Chapéu Me Lembra de Você”. 

Com entrada gratuita, a obra fica em cartaz até 16 junho, às sextas e aos sábados, 20h, e aos domingos, 19h. Neste dia, os espetáculos serão acompanhados por quatro ciclos de debates com convidados inseridos na política e em temáticas LGBTQIAPN+, contando com acessibilidade em libras.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O elenco conta com dois grandes nomes da dramaturgia brasileira, o ator Carmo Dalla Vecchia, no papel de Otto, um jovem rapaz de trinta e poucos anos que vive longe da vila onde nasceu e está em busca de seus sonhos, e Theo Nogueira, representando Thomaz, um homem de meia-idade que há muitos anos precisou se esconder do mundo. Na direção, Vitor Rocha consegue conciliar com maestria temas como diversidade, relacionamentos interpessoais, amor e superação. 

Realizado por meio de Emenda Parlamentar pela Associação dos Artistas Amigos da Praça e produzido pela Viva Cultural, e com o apoio do vereador Xexéu Tripoli (União), o projeto surgiu a partir da idealização de Theo Nogueira, juntamente com os produtores Leandro Luna e Priscilla Squeff. 

“Todo Chapéu Me Lembra Você’ é um espetáculo que me aproxima de mim e de tantos iguais a mim’’, conta o ator Carmo Dalla Vecchia, veterano com forte representatividade na comunidade LGBTQIAPN+. ‘’E que lindo ter a oportunidade ao lado de pessoas tão especiais de colaborar com a inclusão com um personagem tão raro na dramaturgia. Trabalhar com o Vitor, que é um autor e diretor que eu já admirava, é maravilhoso e isso aliado a uma equipe de produção dos sonhos, faz com que seja um processo especial demais”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×