Jaquelline Grohalski encarna Maria em Paixão de Cristo

Por - 03/04/25 às 23:00

JaquellineDivulgação

A campeã de “A Fazenda” se prepara para viver Maria em “Paixão de Cristo”. Nesta semana, Jaque teve um ensaio com a atriz Bianca Rinaldi, também no elenco, para descobrir sua voz, potência cênica e modular seu corpo.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

A peça, que conta Gabriel Santana e Newton Andrade como nomes do time, será sediada na Arena Teatral da Rua Nova, no Piauí, e tem data de estreia marcada para o dia 18 de abril.

“É uma honra dar vida à Maria. Tenho me preparado muito para essa personagem e para esse projeto. Estou com as minhas energias voltadas a entregar o melhor que existe em mim”, declara ela.

Jaquelline teve uma rotina intensa no Carnaval. A influenciadora digital desfilou como musa da Barroca Zona Sul, em Paulo, e Unidos Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Agora, ela se prepara para sua grande volta para o teatro, arte que sempre teve paixão e admiração.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.