Mara Carvalho estreia monólogo e recebe o carinho do filho. Fotos!
Por Flavia Cirino - 04/06/2025 - 06:00

Mara Carvalho retornou aos palcos na noite de terça-feira, 3 de junho, em apresentação especial do monólogo “Gala Dalí”, em cartaz no Mi Teatro, em São Paulo.
Em cena, a atriz e dramaturga interpreta Elena Ivanovna Diakonova, mais conhecida como Gala Dalí, musa e esposa do pintor surrealista Salvador Dalí. A direção é assinada por Ulysses Cruz.
Mara Carvalho se recuperou de atropelamento às vésperas da estreia
A peça apresenta Gala como uma figura central no movimento surrealista, destacando sua influência não apenas na obra de Dalí, mas também em outros artistas da época.
O monólogo percorre momentos marcantes da vida de Gala, desde sua juventude na Rússia até seus últimos dias no castelo de Púbol, na Catalunha.
A cenografia de Ulysses Cruz utiliza um espaço branco com azulejos, remetendo a uma cozinha ou sanatório, servindo de tela para projeções surrealistas de Emerson Brandt.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Os figurinos incluem peças originais de grifes como Yves Saint Laurent, Carolina Herrera bem como Chanel, refletindo o gosto refinado de Gala. A iluminação leva assinatura de Cesar Pivetti, e a trilha sonora, de Dan Maia.
Mara Carvalho em Gala Dalí
Em apresentação para convidados, Mara recebeu aplausos de pé por nomes como por exemplo Fafy Siqueira e Teresa Seiblitz. Mas a presença do filho da artista, Bruno Fagundes, deu um toque especial ao evento.
Serviço:
Estreia: 4 de junho de 2025
Local: Mi Teatro – Rua Pamplona, 310 – Bela Vista, São Paulo
Horários: Terças, quartas e quintas, às 20h
Duração: 65 minutos
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$160,00 (inteira) e R$80,00 (meia) disponíveis na bilheteria 1h antes do espetáculo ou em Sympla
Temporada: Até 31 de julho de 2025






É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























