Miguel Moro estreia peça no Rio de Janeiro

Por - 21/10/23 às 12:00

Miguel MoroDivulgação/Premiere Produções

Miguel Moro brilhou em sua estreia na TV, nas telas da Record, interpretando o vaidoso e valente Absalão, filho de Rei David (Cirillo Luna) e da Princesa Maaca (Jakelyne Oliveira) na série “Reis” da Record TV. Agora, aos 11 anos, ele voltou aos palcos para encarnar o personagem Argan, o imaginário, na peça “As Artimanhas de Molière”.

A peça “As Artimanhas de Molière”, dirigida por Cristina Bethencourt, está programada para estrear no Teatro Fashion Mall neste sábado, 21 de outubro. Ela traz diálogos de obras como “O Doente Imaginário” e “As Preciosas Rídiculas”, ambas de Molière, que são entrelaçados em uma trama criada pela própria Cristina. A peça ficará em cartaz até o final de outubro, com apresentações aos sábados e domingos às 17h30, no Teatro Fashion Mall, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Cristina tem um histórico sólido como preparadora de elenco e colaborou em produções notáveis, incluindo as novelas “Mar do Sertão” e “Nos Tempos do Imperador” da Globo, bem como a primeira novela produzida para a Netflix, “Pedaço de Mim”, escrita de ngela Chaves e dirigido por Mauricio Farias, com previsão de lançamento no próximo ano. Além disso, o filme “Eu Sou Maria”, dirigido por Clara Linhart e com roteiro de Sonia Rodrigues, foi selecionado para o Festival do Rio – Première Brasil Novos Rumos Longas 2023.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×