Rafael Portugal é aplaudido em comédia no Teatro Casa Grande

Por - 16/09/21 às 15:00

Rafael Portugal no palco de teatro

Histórico palco do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, o Teatro Casa Grande acaba de ganhar uma nova parceira em sua jornada de resistência: a PetroRio. E, para celebrar esta nova fase, a casa conta com a apresentação da comédia “Eu Comigo Mesmo”, de Rafael Portugal.

Alinhando a criação de seu personagem cômico com histórias inusitadas de sua vida, o humorista conta casos com os quais o público pode se identificar.

Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de humor do mundo, como o melhor ator de comédia de 2017, Rafael Portugal é integrante do canal Porta dos Fundos no YouTube, com mais de 14 milhões de inscritos, além de fazer parte do time de humoristas do Comedy Central que compõe o programa A Culpa é do Cabral. Agora, ele volta aos palcos com um show de comédia stand-up, contando sobre a vez em que se alistou no exército sem ideia do que aconteceria lá dentro, sobre quando era adolescente e passava o dia na casa de praia, e vários casos sobre os trens da zona oeste do Rio de Janeiro. 

O show fica em cartaz até 26 de setembro no Teatro Casagrande, o maior da zona sul do Rio de Janeiro, que conta com o novo patrocínio da PetroRio em busca de fornecer apoio à cultura e à arte brasileiras. A classificação indicativa é 14 anos, e menores de 10 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Rafael Portugal em camarim de teatro
Cristina Granato/Petrorio/Divulgação

Serviço:

Local: Teatro Casa Grande

Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A- Leblon – Rio de Janeiro/RJ

Horários das sessões:

Sexta e Sábado 20h

Domingo 19h

Abertura da casa: 1 hora antes

Classificação etária: 14 anos. Menores a partir de 10 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

RAFAEL PORTUGAL FALA DA SAÍDA DE TIAGO LEIFERT DA TV GLOBO

A saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou a todos de surpresa, sejam os fãs que adoravam acompanhá-lo no “BBB” e no “The Voice Brasil” (que ele ainda apresentará pela última vez este ano), sejam pelos seus colegas de emissora.

Um dos grandes parceiros do apresentador no reality show mais visto pelos brasileiros era Rafael Portugal, responsável por comandar o quadro “C.A.T. BBB”, cuja sintonia com Leifert era enorme e saía da tela.

Por conta disso, não foi nenhuma surpresa o humorista fazer uma publicação homenageando e se despedindo do jornalista em seu perfil oficial no Instagram junto de uma foto de ambos no “Big Brother Brasil”.

“Alô, Tiago Leifert tá indo aonde?”, brincou ele logo de cara, antes de se despedir de fato.

“Obrigado pelo carinho de sempre, que sorte a minha ter feito parte desse programa com você todas essas terças de CAT”.

“Sucesso em TUDO”, concluiu Rafael Portugal, visivelmente emocionado.

Na seção de comentários, os seguidores entraram no clima de despedida do apresentador e no bom-humor dele, fazendo jus à publicação.

“Rafael Portugal novo apresentador do BBB”, “Ainda Bem que o Rafael não saiu, espero que tenha mais dias de CAT na próxima edição”, “Fala que isso aí é um paredão falso vai”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Rafael Portugal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Aline e Dayane trocam selinhos e carícias

Andréia Horta anuncia fim do casamento

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

Paolla Oliveira rebate fake news sobre ela e Bolsonaro

A Fazenda: Adriane Galisteu rebate comentário sobre Mion ser ‘insubstituível’

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×