Reynaldo Gianecchini prestigia Marília Gabriela e Theodoro Cochrane no teatro

Por - 06/05/24 às 07:32

Reynaldo Gianecchini com Marília Gabriela e Theodoro Cochrane — Foto: Reprodução/InstagramReynaldo Gianecchini com Marília Gabriela e Theodoro Cochrane — Foto: Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, reservou a noite do domingo, 5 de maio, para prestigiar sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, de 75 anos, e do filho Theodoro Cochrane, no espetáculo “A Última Entrevista de Marília Gabriela”, em cartaz em São Paulo.

Marília Gabriela e Theodoro Cochrane na estreia da peça

Gianecchini fez questão de expressar os seus sentimentos em uma postagem cheia de carinho: “Está emocionante demais A ÚLTIMA ENTREVISTA DE MARÍLIA GABRIELA. Chorei e ri. Corajosos por expor suas dores e fragilidades pessoais, levando a plateia a olhar pras suas próprias. Bravo! Esse é o caminho pra cura! E a arte possibilita isso. Que lindo! Amo demais vcs @gabi_mariliagabriela @theocochrane”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Reações do Público

Nos comentários, um internauta expressou: “O casamento de vocês foi lindo. E eu sei que era de verdade que onde o amor reside, tem verdade”. Outro comentário destacou: “Que gente linda e bem resolvida!”. Uma terceira pessoa elogiou a foto, descrevendo-a como “de milhões”. E uma última observação enfatizou a qualidade da relação entre eles: “Lindos. Relação de gente madura. À prova de fake News”.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×