Roberto Bento protagoniza a peça Casa! Depois me Conta

Por - 16/08/21 às 19:35

cartaz de peca de teatroDivulgação

Após cinco anos em cartaz em São Paulo e viajando por outros estados, sempre com casa lotada, a comédia “Casa! Depois me conta” retorna ao Teatro Ruth Escobar, no dia 28 de agosto, cumprindo todos os protocolos necessários devido à pandemia.

Nas esquetes, apresentam-se uma empregada divertida e sonhadora que acredita no casamento; uma assistente de palco bem perua; uma namorada enjoada; apresentador de um talk show de quinta categoria; um taxista endinheirado, ignorante, apaixonado e desconfiado de sua mulher; uma esposa dedicada e um advogado machão abandonado pela mulher, traumatizado pelo casamento. Faz dessa desordem uma ordem, ou será o contrário? Uma comédia despudorada, divertida, atemporal e verdadeira, que traz um cotidiano comum a qualquer espectador.

Elenco

Roberto Bento autor, diretor e ator do espetáculo. Teatro – Casa! depois me conta – Sou bento mas não sou santo – porcos com asas – Rei Lear – entre outros Vencedor do Prêmio Novos Talentos

Televisão  – Recentes  –  Espelhos da Vida (rede globo )“ A dona do Pedaço (rede Globo) Atualmente no Elenco de “Verdades Secretas 2” (Globo Play) .

Allana Silva: Atriz, cantora e bailarina. Recentemente integrou o elenco do filme musical “Nós somos o Amanhã” do diretor Lufe Steffen; musical “Pop uma volta no tempo”; musical “Noites de Verão”, onde também foi coreógrafa; recentemente atuou em clipe para conteúdo de led para o tour da cantora Marília Mendonça. Curso NYC Musical Theatre Program em Nova York.

Teatro Ruth Escobar  

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista –SP/SP

Telefone – 11.32843382

Sala Dina Sfat

Sábado 21h e domingo 19h

Temporada – de 28 de agosto até final de setembro.

Capacidade atual da Sala 234 pessoas

Classificação etária – 12 Anos

Estacionamento Valet na porta

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×