Temporada do musical de Rita Lee em SP é estendida até setembro

Por - 21/05/24 às 11:22

Temporada de "Rita Lee — Uma Autobiografia Musical" é estendida até setembro – foto: InstagramTemporada de "Rita Lee — Uma Autobiografia Musical" é estendida até setembro – Foto: Instagram

Sucesso absoluto desde a sua estreia em abril, o musical “Rita Lee — Uma Autobiografia Musical”, protagonizado por Mel Lisboa, teve sua temporada estendida até setembro. O espetáculo está em cartaz no Teatro Porto, no centro de São Paulo, e todos os ingressos para as mais de 40 apresentações programadas inicialmente se esgotaram assim que as vendas foram abertas.

“Ainda dói”: Beto Lee lembra um ano da morte de Rita Lee

“Está sendo lindo de ver esse sucesso todo. As pessoas saem do musical muito tocadas. E, como estreou completamente esgotado, pediam muito para prorrogar. É a força da Rita”, afirma Guilherme Samora, autor do livro, pesquisador e roteirista do espetáculo.

O musical é baseado no livro “Rita Lee: Uma Autobiografia”, lançado pela Globo Livros e escrito por Rita Lee em parceria com Guilherme Samora, jornalista e estudioso do legado cultural da artista.

Roberto de Carvalho sobre um ano sem Rita Lee: ‘sangra meu coração’

Devido ao grande sucesso de público, o espetáculo, inicialmente previsto para encerrar em julho, continuará em cartaz até 15 de setembro. As sessões seguem acontecendo às sextas-feiras, sábados e domingos, com novas vendas de ingressos começando esta  terça-feira, 21 de maio, pelo site sympla.com.br.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Não é a primeira vez que Mel Lisboa interpreta Rita Lee nos palcos. Em 2013 ela protagonizou a peça “Rita Lee Mora ao Lado”.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×