Agatha Moreira faz performance irretocável de Miley Cyrus e vence Rainer Cadete no ‘Domingão com Huck’
Por Flavia Cirino - 22/08/22 às 08:27
A “Batalha do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck” que iniciou com sucesso na apresentação de Paulo Viera, que duelou com Letícia Collin, deixou o público de casa e que estava na plateia do programa, estarrecido na noite de domingo, 21 de agosto. Não por acaso, a atração foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter com a disputa entre Agatha Moreira e Rainer Cadete.
Os atores, que fizeram sucesso de “Verdades Secretas 2”, o produto nacional mais assistido no Globoplay, encarnaram duas performances cada e mostraram a desenvoltura no palco da atração comandada por Luciano Huck.
A disputa consiste em um duelo entre artistas que apresentam performances dublando músicas de intérpretes consagrados, com direito a balé, coreografia e torcida da plateia, que é a responsável por definir quem vence a disputa.
A namorada de Rodrigo Simas levou a melhor e venceu a disputa após fazer uma performance irretocável dublando o hit “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus. Agatha usou e abusou de recursos cênicos, com direito a marreta e bola de demolição. A plateia ovacionou a atriz, assim como seu próprio adversário, Rainer Cadete. Eduardo Sterblich, que participou do programa, ficou em êxtase total.
A PRIMEIRA DISPUTA
Rainer Cadete começou a batalha encarnando o sambista Xande de Pilares, em “Tá Escrito”. Com blazer prateado, corrente e óculos de sol, além de passinho e muita interação com o público, o ator e cantor interpretou a música ao pé da letra.
Na sequência, Agatha surgiu com um blazer coberto de brilho e encarnou Alcione, com o sucesso “Você Me Vira a Cabeça”.
ELVIS X MILEY
Na segunda parte, Rainer Cadete empolgou a galera recriando o clipe de “Jailhouse Rock”, clássico de Elvis Presley, performando com bailarinos e com grades de prisão, sem esquecer o tradicional topete e os movimentos do rei do rock.
Mas quando Agatha Moreira surgiu de marreta em punho… a atriz dominou o palco, tirou a roupa e rastejou na bancada, subindo até numa bola de demolição ao reproduzir o polêmico clipe de “Wrecking Ball”, que rendeu à Miley até uma estátua de cera.
A atriz não deixou, inclusive, de fazer a famosa lambida na marreta, tal qual Miley faz no vídeo. Uma catarse que rendeu a ela a vitória, merecidíssima!
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino