Alok chora ao saber que fã morreu sem antes realizar o sonho de conhecê-lo
Por Redação - 15/05/22 às 17:20
Uma história de cortar o coração. No programa “Altas Horas”, exibido no sábado, 14 de maio, Alok chorou ao saber que um fã dele morreu antes de realizar o sonho de conhecê-lo. O artista soube da história por meio da mãe do rapaz falecido, que foi ao programa e pediu para abraçá-lo em homenagem ao filho morto.
Leia+: Alok vai bater recorde de lasers em show nacional
“Ele tinha 19 anos para 20 e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar no show dele, vê-lo tocar”, afirmou a mãe, chamada Poliana.
Um fato curioso dito por Poliana, é que ela só soube que Alok estaria na gravação do programa quando estava indo a caminho da emissora.
“Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era conhecer você, ele te admirava, falava de você, mas não deu tempo de ele poder curtir”, disse. “Pelo Murilo, um abraço em você”, conclui a mãe.
Leia+: Justiça determina que clipe de Alok e Juliette volte ao YouTube
Muito emocionado, Alok procurou secar as lágrimas e foi até a plateia dar um abraço em Poliana, que também estava chorando. Juliana Paes, Pedro Bial e Juliette, presentes no programa, também se emocionaram.
Ainda durante a atração, o DJ disse a plateia e ao público de casa que havia feito uma música chamada Ocean (Oceano, em português) para uma mãe que também tinha perdido a filha. Ele disse que a canção foi inspirada em um poema do guru indiano Osho, que o ajudou a lidar com o medo que sentia da morte.
“Ele [poema] diz que o rio, quando nasce, vai percorrendo todo aquele circuito de curvas até que chegar muito próximo do oceano e ele [rio] morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o oceano, ele vai desaparecer para sempre”, contou o DJ.
Alok explicou então que o rio ao se conectar com o oceano não desaparece, mas se torna Oceano: “Todos nós somos rios a caminho do Oceano”.
Em seguida, o artista direcionou a fala de volta à Poliana e comentou sobre o abraço que havia recebido dela.
“Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”, conclui Alok.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.