Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’ em aparição especial

Por - 10/04/23 às 11:08

ANA MARIAAna Maria aparece no "Mais Você" (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga se ausentou do “Mais Você” para cuidar e se recuperar de uma cirurgia de varizes. Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, a apresentadora fez uma aparição ao vivo no matinal de surpresa para os telespectadores.

Tomando um café da manhã em sua casa, ela fez questão de conversar com o goleiro do Palmeiras, já que é seu time do coração:

Leia+ Ana Maria e mais famosos que venceram o Câncer

“Bom dia, Meninos, e meninas lindas! Que prazer ver vocês! Não sabem o que é sofrer de longe vendo esse Palmeiras e falando: ‘Meu Deus, não vai, não vai!’, e depois vindo na revanche. Parabéns, Everton! A gente ama você, não só por ser a pessoa que é, mas, pela pessoa que você é (…) tenho certeza que para o Brasil todo!”.

Ela também agradeceu a equipe que está cuidando da atração, enquanto ela se recupera e fez questão de assistir aos gols, aparecendo animada e se despedindo com beijos, dizendo que volta muito em breve.

O CASO

Ana Maria Braga se ausentou do “Mais Você” e apareceu na segunda-feira, 27 de março para tranquilizar os fãs, quando revelou que estava tudo bem e já tinha realizado a cirurgia de varizes. Ela se afastou do programa em 24 de março, sexta-feira. Na época, ela se despediu e avisou:

“Eu sinto, Lourinho! Mas eu não vou estar aqui segunda-feira (27). Porque eu vou fazer uma pequena cirurgia de ‘varizes’, que já estava agendada. A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, vai fazendo muita ginástica, então eu preciso arrumar minhas ‘leggings’ para ficar do jeito… (risos). Tem que ficar quietinha uns ‘diazinhos’ para poder dar tudo certo, né? Mas estarei bem representada, como sempre, pelo Fabricio e pela Talitha”.

Leia+ Ana Maria explica tudo sobre importunação sexual

Em conversa com o OFuxico, o Dr Breno Caiafa, cirurgião vascular e membro do Departamento Científico da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV), ele contou sobre o procedimento:

“É uma técnica que é realizada no próprio consultório e necessita de repetições de acordo com cada caso, e pode ser necessárias algumas sessões para realizar o tratamento. A necessidade de um procedimento cirúrgico deve ser indicada pelo cirurgião vascular, médico capacitado para esse tipo de intervenção. Inicia-se com uma consulta onde, por meio do histórico clínico e exame físico, se avalia a necessidade de realização de exames complementares, tal como o Ecodoppler Colorido Venoso dos membros inferiores. Um pequeno tubo, cateter, é inserido dentro da safena por meio de punção ou pequena dissecção, que pode ser destruída por calor, laser endovenoso ou por radiofrequência”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha