André Azeredo estreia quadro no “Fala Brasil”, da Record TV

Por - 06/08/22 às 01:00 - Última Atualização: 5 agosto 2022

Andre Azeredo Record TVEdu Moraes/Divulgação Record

Neste sábado, 6 de agosto, André Azeredo vai estrear o quadro “Record Investiga”, no programa “Fala Brasil”, da Record TV. A cada semana, a produção, realizada pelo Núcleo do Jornalismo Investigativo da Record TV, destaca casos que ficaram em evidência no Brasil e no Mundo. Informação, prestação de serviço e denúncia serão pilares do Record Investiga para mostrar todos os lados da notícia.

No quadro, o jornalista André Azeredo aprofunda as investigações de cada história e revela ao público tudo o que foi descoberto neste trabalho, de forma clara e precisa.

Azeredo e a equipe do Record Investiga buscam as informações nos mais diferentes lugares. Eles estarão nas ruas ou nos gabinetes, ouvindo desde testemunhas a autoridades da polícia ou do Poder Judiciário para montar o panorama mais preciso de cada caso relatado.

“É um trabalho de imersão nos assuntos, o que venho aprendendo cada dia mais desde que comecei a trabalhar no Núcleo de Jornalismo Investigativo, há um ano e meio. É uma experiência que envolve apurar fatos, escrever roteiros e destacar aquilo que os jornais diários não têm tempo de fazer”, explicou Azeredo.

O quadro também vai investigar denúncias enviadas dos telespectadores.

Na estreia, André Azeredo conta a trajetória de Jessica Andrade. Uma mulher bonita, de 28 anos, que sempre ostentou muito dinheiro e fama nas redes sociais. Quando seu marido foi preso, ela desafiou o machismo das organizações criminosas e tomou a frente do tráfico de drogas em Fortaleza (CE), até ser presa na Bahia.

A equipe teve acesso a áudios que mostram que, quando o assunto era dinheiro, Jessica era durona mesmo quando lidava com homens do Comando Vermelho. E que todo o luxo exibido nas redes sociais era fruto do seu envolvimento com o crime.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×