Após show, Globo prepara ‘maratona Criança Esperança’ na programação
Por Luigi Civalli - 10/10/24 às 11:39
A corrente da esperança e mais longeva campanha da televisão brasileira segue unindo nomes de destaque da dramaturgia e do esporte em prol de projetos que contribuem para a vida de crianças e adolescentes. Depois do show ‘Criança Esperança’, exibido na noite de ontem, quem fizer a doação por telefone pode ter a oportunidade de ser atendido por talentos que vão participar dos Mesões da Esperança durante a programação da TV Globo.
Novos convidados participarão dos atendimentos nos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ na sexta, dia 11, e no ‘É De Casa’ e no ‘Caldeirão com Mion’, no sábado, dia 12.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Já no domingo, dia 13, fechando as celebrações do ‘Criança Esperança’, a Arena Corinthians, em São Paulo, recebe a partir das 15h45, o ‘Futebol da Esperança’, evento que vai contar com as participações de artistas e atletas de diversas modalidades em uma partida de futebol festiva.
Na TV Globo, logo depois da primeira parte do ‘Domingão com Huck’, Luis Roberto lidera o esquenta e a transmissão do jogo diretamente do estádio, com os comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.
Xuxa fará ‘Show do Intervalo’ no ‘Futebol da Esperança’
O jogo festivo também será exibido pelo sportv, no comando de Paulo Andrade e com as análises de Eric Faria e Grafite. O trio entra no ar uma hora antes de a bola rolar no ‘Aquecimento sportv’, acompanhando a chegada das estrelas do evento e mostrando os bastidores da preparação antes do apito inicial.
Durante o intervalo, um show especial de Xuxa vai agitar a Arena Corinthians.
As doações podem ser feitas pelos telefones 0500 2024 007, para doar R$7; 0500 2024 020, para doar R$ 20, e 0500 2024 040, para doar R$40 até o dia 14 de outubro. Em 2024, as doações por telefone contam com uma novidade especial! Talentos Globo e artistas que participaram das gravações do show da 39ª edição do Criança Esperança estrelam vídeos exclusivos, em agradecimento aos doadores.
Ao final de cada ligação, as pessoas são direcionadas para um menu interativo em que, além do vídeo, têm acesso a informações das instituições beneficiadas, às redes sociais do Criança Esperança e podem gerar figurinhas para compartilhar seu apoio e contribuição à campanha, entre outras funcionalidades.
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a empresa Digital Made Accessible.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais