Batalha do Lipsync: Xuxa e Angélica protagonizam estreia épica!

Por - 25/08/24 às 20:07

Xuxa e AngélicaXuxa e Angélica arrasaram na "Batalha do LipSync" (Reprodução/Globo)

(Atualizado às 20h50)

A nova temporada da “Batalha do Lipsync”, o quadro de sucesso de “Domingão Com Huck”, estreoou com dois nomes de peso do entretenimento brasileiro: Xuxa Meneghel e Angélica! Cheias de honras e de muito carinho do público, as duas fizeram o palco ficar pequeno para tanto talento e com dois rounds de batalha épica.

Saiba como fica o “Programa Silvio Santos”!

Com homenagens e lembranças a trajetória das duas na TV Globo e com as passagens delas em diversos programas, como o “Clube da Criança”, o início do programa foi marcado pela celebração das duas, com lágrimas dos dois ícones da televisão brasileira, antes de iniciar o ‘duelo das loiras’.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No primeiro, a eterna Rainha dos Baixinhos interpretou a sua amiga e dublou “Vou de Táxi”, a clássica canção de Angélica. Mas com uma bela surpresa: as suas paquitas participaram do espetáculo e da coreografia especial do momento ‘mais simples’ da batalha.

Já a mulher de Luciano Huck virou Xuxa e veio com tudo em “Lua de Cristal”, outra faixa que marcou gerações. E claro que as Angelicats se vestiram de Paquitas e entraram na dança da música clássica da loira.

Novo round!

No segundo round da “Batalha do Lipsync” foi a hora de duas divas internacionais tomarem conta do palco: Lady Gaga, que ganhou vida na pele de Xuxa. O momento escolhido para recriar foi quando Lady Gaga fez seu grande show no intervalo do Super Bowl.

Saiba tudo sobre a repescagem do “Masterchef Brasil”!

Já Miley Cyrus veio com Angélica em outra performance de arrasar o palco e levou o público ao delírio com um verdadeiro show dublando o smash hit da cantora e vencedor do Grammy: “Flowers”, mas em sua versão ao vivo durante a premiação de música.

Quem ganhou?

Por fim, é a hora das duas encararem o julgamento do público: a vencedora com XX% dos votos, a vencedora do duelo foi… empate! Uma noite tão especial quanto esta, cheia de nostalgia e homenagens, não poderia terminar de outra maneira e o cinturão foi para as duas. Merecido!

Eliana revela inseguranças pessoais com seu corpo no “Saia Justa”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha