Belo e Soweto participam de reencontro histórico no ‘Domingão com Huck’

Por - 05/11/23 às 00:08

belo reencontrando soweto no domingão com huckFoto: TV Globo/CJ Toskano

Um reencontro histórico no palco do “Domingão com Huck”: Belo e Soweto! Sim, depois de 23 anos, o grupo que marcou os anos 90 com hits de sucesso até os dias de hoje se reúne para uma apresentação icônica no programa deste domingo, 05 de novembro.

Com os comentários de Dona Déa e Livia Andrade, a nostalgia vai rolar solta, com muita música boa e canções que fizeram toda uma geração vibrar. No “Quem Quer Ser Um Milionário”, Luciano Huck recebe o cientista da computação Arthur, de Paracatu (MG).

O jovem de 26 anos foi o primeiro brasileiro negro a se formar na graduação da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e atualmente trabalha para uma start up de tecnologia em Los Angeles. Ele encara o desafio para tentar realizar o sonho de abrir o seu próprio negócio na área.

Nesta semana, o “Domingão com Huck” vai ao ar após “Futebol”. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Acordo com Denilson

Belo e Denílson finalmente entraram em um acordo por uma dívida de R$ 7 milhões que já perdurava por 22 anos. O anúncio foi feito pelo ex-jogador, e atual comentarista na Band, por meio das redes sociais.

“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, começou.

“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… ACABOU!!!”, finalizou.

A briga judicial entre eles já durava cerca de 22 anos e começou quando o ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como líder. A parceria foi rompida quando Belo deixou a banda para seguir carreira solo, tendo uma quebra de contrato. Na época, Denílson foi à Justiça e processou o pagodeiro, que foi condenado em 2004 a pagar uma indenização, que até então não havia caído na conta de Denílson.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.