Boninho é o ‘melhor e o pior’ diretor da TV, diz amigo. Entenda!

Por - 02/11/22 às 01:30

Zeca Camargo fala sobre trabalho com BoninhoZeca Camargo fala sobre trabalho com Boninho. Foto: Marcos Rosa/TV Globo

Zeca Camargo apresentou o “No Limite” nas quatro primeiras temporadas do reality show. O programa foi o primeiro do formato de confinamento da Globo e trouxe uma nova proposta para a televisão brasileira – muito bem sucedida, como podemos ver 20 anos depois. Nesta terça-feira, 1º de novembro, foi ao ar a entrevista do jornalista ao “Programa de Todos os Programas”, do R7.

Leia+: Boninho posa com o pai e tranquiliza os fãs

Ao longo da entrevista de mais de 1h30min, ele falou de sua relação com Boninho, que dirigiu o reality show. De acordo com o apresentador, o Big Boss é o melhor e o pior patrão para se trabalhar na televisão.

Trabalhar com o Boninho não é fácil. Ele é meu amigo, então posso falar, ele é o melhor e pior diretor, é um inferno e um paraíso trabalhar com ele”

Leia+: É fake! Vitão e Yasmin Brunet não estarão no BBB23, diz Boninho

O sucesso do “No Limite” foi tão estrondoso que a direção da Globo precisou mandar o apresentador para fora do país. Assim, ele foi parar em Dublin, na Irlanda, para não vazar a informação do campeão do reality show.

“A gente não sabia o que fazer, não sabia o que ia ser e que teria essa dimensão que teve. Na final do programa, quando tinha uma especulação enorme sobre quem ganharia, a direção da emissora pediu para eu sair do Brasil e ficar incógnito até a exibição. Eu fui para Dublin, na Irlanda, literalmente escondido porque era impossível não vazar a informação”, revelou.

Leia+: Boninho revela verdade sobre elenco do ‘BBB 23’: ‘Querem aparecer’

DESPEDIDA DA GLOBO

Sobre sua saída da TV Globo, em 2020, Zeca contou que não esperava ser dispensado da emissora por não ter um projeto encaminhado e que a explicação foi de reestruturação financeira.

“Foi surpreende para mim e para todo mundo. Foi triste. E eu fui o pioneiro e depois teve uma leva de onda de demissões. Eu entendi como um fim de um período ali e ia começar um novo ciclo”, afirmou.

Leia+: Zeca Camargo declara voto nas eleições de 2022

O apresentador lembrou que não ficou muito tempo desempregado e que, dias depois, recebeu o convite para integrar o elenco da TV Bandeirantes, onde hoje apresenta o game show “1001 Perguntas”.

“Eu fui sem saber o que eu ia fazer muito bem, mas achavam que podiam me encaixar em algum projeto. Os anos de 2020 e 2021 foram para eu sentir a emissora primeiro, saber o que era possível fazer, até que encontramos o ‘1001 Perguntas’”, contou.

Leia+: Zeca Camargo comenta estreia na Band junto com BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×