Camilla Camargo vive uma vilã em nova novela vertical?
Por Redação - 12/12/2025 - 14:48

Camilla Camargo estreia hoje no Globoplay com “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, produção que marca seu retorno à dramaturgia do grupo Globo, e sua primeira atuação em um microdrama vertical.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A artista, que mantém uma carreira em ritmo intenso no teatro, recentemente em cartaz com a peça “Aqui Jazz”, chega à ficção televisiva em um formato totalmente adaptado ao consumo pelo celular.
A história acompanha Cindy, interpretada por Maya Aniceto, uma cantora batalhadora e mãe solo que se apaixona por Diego, vivido por Gustavo Mioto. Ele, no entanto, esconde ser milionário e se passa por músico pobre para conquistá-la, sustentando a farsa que desencadeia os conflitos da narrativa.
Nessa trama, Camilla interpreta Georgete, a secretária ambiciosa do vilão Serginho, interpretado por Caio Paduan. Movida pela promessa de uma promoção, a personagem embarca nas armações do chefe e se torna peça essencial nas intrigas que impulsionam o enredo.
“Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário” contará com 50 capítulos de até dois minutos, com os primeiros disponibilizados gratuitamente para usuários logados e também no YouTube; os demais ficam restritos aos assinantes.
“É muito especial voltar à Globo justamente em um projeto que aponta para o futuro da dramaturgia. Esse formato vertical já faz enorme sucesso com doramas e séries curtas no exterior, então, estou animada para ver como o público brasileiro vai receber essa nova experiência. A novela tem ritmo ágil, direto, pensado para o celular, mas sem perder a emoção e o drama que a gente ama. É uma linguagem nova para nós atores também, e isso torna o processo ainda mais desafiador e gostoso.”
Em paralelo, Camilla está prestes a viver uma fase de forte presença no cinema. Ela protagoniza “A Caipora”, thriller que mistura investigação policial com elementos sobrenaturais; revisita suas raízes sertanejas em “Coração Sertanejo”, interpretando a produtora Bruna e mergulhando novamente no gênero musical que marcou sua trajetória familiar; e foi recentemente anunciada no elenco de “Pacto Maldito”, filme de terror em que atuará ao lado de Carol Castro.
Para além das telas, a atriz também volta aos holofotes do teatro no início de 2026. A atriz integra o elenco da peça “Dois Patrões”, em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo, de 16 de janeiro a 1º de março, com apresentações às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pela plataforma Sympla.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






















