Cariúcha ‘mata’ Ney Matogrosso e leva esporro de Ratinho. Vídeo!
Por Flavia Cirino - 04/06/24 às 07:45
Cariúcha causa por onde passa e não foi diferente na noite de segunda-feira, 03 de junho. A ex-A Fazenda, que atualmente integra o elenco fixo do Fofocalizando, do SBT, barbarizou o “Programa do Ratinho”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ao vivo, a ex-candidata a concurso Garota da Laje integrou a bancada do quadro “Dez ou Mil”. Desse modo, a ex-peoa acabou cometendo mais uma gafe para constar em seu livro de memórias…
O quadro iniciou com um candidato fazendo performance representando Ney Matogrosso. Cariúcha, então, ao se referir ao artista, acabou “matando” Ney.
“Adorei, que coisa linda! Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Ela vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar”, disparou ela.
Cariúcha é oficialmente contratada pelo SBT e chora
Imediatamente Igor Guimarães, que estava ao lado dela, interveio: “Ele está vivo”! Ratinho alertou: “Você está louca? Você matou o Ney Matogrosso. Atenção, Brasil. Cariúcha vai ser presa”, brincou o apresentador.
“Ele não morreu? Desculpa, meu amor. Que vergonha!”, retrucou a ex-reality.
Quem é Cariúcha
Alessandra adotou Cariúcha como nome artístico como forma de homenagear os pais. Isso porque a mãe dela é gaúcha de Porto Alegre, e o pai é carioca.
Desse modo, Cariúcha despontou ao aparecer no programa “Profissão: Repórter”, que abordava o concurso “Garota da Laje”, um antigo clássico do verão do Rio de Janeiro, no qual beldades disputavam um carro usado e uma laje nova pra chamar de sua.
Desclassificada, sem conseguir chegar à final do concurso, Alessandra expressou toda a sua revolta a ser entrevistada por Caco Barcellos, em rede nacional.
“Eu sou toda natural, sou bonita pra caramba”, disse ela, inconformada. Pronto, nascia ali o primeiro meme da web nacional.
Assim sendo, não demorou pra que a “toda natural, bonita pra caramba” se tornase cantora de funk. Ela bombou, primeiramente, interpretando músicas famosas e autorais.
Quem vê o jeito escrachado e desbocado de Cariúcha não imagina que ela cresceu em um lar evangélico. O pai da peoa é pastor e sempre incentivou a família não apenas a frequentar a igreja, mas a seguir os dogmas.
Foi justamente nesse ambiente, onde cantava no coral, que Alessandra Cariúcha teve o primeiro contato com a música. Na adolescência ela começou a cantar funk, liderando um grupo que se apresentava em comunidades, participando até de programas de TV.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino