Carly Rae Jepsen e Hilary Duff também deixam companhia de Scooter Braun
Por Rita García - 26/08/23 às 08:00 - Última Atualização: 25 agosto 2023
Carly Rae Jepsen e Hilary Duff também estão deixando a empresa de Scooter Braun, SB Projects, depois da notícia de que Demi Lovato e Ariana Grande já não serão mais representadas pela companhia do empresário de Justin Bieber. Desde a semana passada a notícia de que Braun está perdendo clientes importantes viralizou, e ele até chegou a brincar com o assunto.
Mas aparentemente tem um motivo por trás de toda essa situação: em 2021 Scooter Braun vendeu sua companhia Ithaca Holdings, empresa controladora de seu negócio de gerenciamento artístico, SB Projects, para a HYBE, gigante sul-coreana de entretenimento, por trás do BTS e outros grupos de K-Pop. Ele fechou um negócio de mais de US$ 1 bilhão na época.
Sabe-se que Braun está se afastando da empresa para se concentrar somente em seu papel como CEO da HYBE America.
Portanto, segundo o jornal “The New York Post”, os boatos de que Scooter Braun está na pior é totalmente falso, e ele na verdade está dando um passo gigante como gerente da HYBE America, e reestruturando sua companhia.
Em meio às notícias de que Demi Lovato e Ariana Grande decidiram terminar seu relacionamento laboral com o empresário Scooter Braun, depois de três e 10 anos respectivamente, surge a notícia de que as coisas entre Braun e Justin Bieber também não estão nada bem. Afirmam que Justin não fala com o empresário que o descobriu há meses, depois de um desentendimento entre ambos.
Embora Justin e Scooter tenham negado recentemente de que Justin está procurando um novo empresário, fontes afirmam que seu relacionamento com Scooter já era.
De acordo com a revista “People”, Justin está preparando um novo álbum e pelo visto a empresa de Scooter, a SB Projects, não faz parte do acordo.
“Justin está trabalhando em seu novo álbum nos últimos seis meses. Scooter e SB Projects não marcaram uma sessão ou fizeram nada para este [novo] álbum. O relacionamento com Scooter chegou ao fim”, revela a fonte.
Justin, 29, foi contratado por Scooter, 42, quando ele tinha apenas 13 anos depois que o gerente musical o descobriu no YouTube. Entre janeiro e maio, outros clientes da empresa de Scooter Braun, incluindo Idina Menzel e J Balvin, também terminaram suas relações de trabalho com ele.
“Todos os clientes de Scooter Braun estão sob contrato, e as negociações estão em andamento há vários meses, à medida que Scooter assume seu papel maior como CEO da corporação de entretenimento Hybe America”, justifica. “A SB Projects ainda está lidando com Justin e Ariana enquanto trabalham com a nova estrutura.”
Scooter reagiu às notícias de que está perdendo clientes, e brincou no Twitter: “Notícias de última hora… não sou mais meu empresário.”
FIM DE UMA JORNADA
Ariana Grande decidiu finalizar seu contrato de representação artística com Scooter Braun. Segundo a revista “Billboard”, a decisão da cantora de seguir com sua carreira sem o apoio da empresa SB Projects ocorre 10 anos depois que ela assinou contrato.
A carreira musical de Grande começou em 2013 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Yours Truly”. Desde então, ela lançou mais cinco álbuns sob a tutela de Braun.
Mas apesar da separação, os dois estão trabalhando juntos ainda, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.
A notícia surge dias depois que a Ariana anunciou via Instagram que lançaria uma edição de luxo do 10º aniversário de “Yours Truly” em 25 de agosto.
Até agora nem Grande e nem Scooter comentaram a notícia do fim do relacionamento laboral.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.