Catia Fonseca revela desafios e alegrias do ‘Dança dos Famosos’

Por - 13/08/2025 - 13:33 - Última Atualização: 14 agosto 2025

Cátia FonsecaCátia Fonseca - Foto: Reprodução/ Instagram @catiafonseca

Catia Fonseca abriu o coração ao falar sobre sua participação no “Dança dos Famosos 2025”, quadro do “Domingão com Huck”. Em uma live, a apresentadora contou que a experiência está sendo transformadora.

“É uma experiência desafiadora para mim em vários aspectos. Eu não sei o que pode acontecer amanhã e isso está me fazendo um bem danado”, afirmou.

Relembre a saída de Cátia Fonseca da Band

Sem experiência como bailarina ou atriz, Catia decidiu se jogar no projeto. “Entrei pensando: ‘Vou fazer o meu melhor’. Não sou bailarina, não sou atriz, vou me jogar”, disse. Mesmo recebendo críticas sobre sua performance, a apresentadora mantém o foco no aprendizado e no prazer de estar no programa.

Sou uma mulher de 56 que quer se desafiar e se permite desafiar. Para mim está sendo a melhor fase. É sobre falar: ‘Você está curtindo?’. Estou curtindo e é isso que está valendo.”

A apresentadora, conhecida principalmente por comandar o “Melhor da Tarde”, na Band, aproveitou para elogiar os colegas de grupo nesta primeira fase da competição. “A Manu (Bahtidão) tem uma presença de palco maravilhosa. O Allan (Souza Lima) é um ator fantástico, com presença de palco e não só isso. Ele tem foco nas coisas. Rycharlison, que além de um grande comentarista, foi um grande jogador de futebol (…) Que rapaz do bem, assim como o Allan.”, ressaltou em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Para Catia, o convívio com pessoas de diferentes áreas é acima de tudo um dos pontos mais ricos da experiência. “Estou junto no grupo com quatro professores fantásticos (…) Estou fazendo amizades e isso é muito legal. (Estamos) dividindo as mesmas experiências.”

Ao refletir sobre sua trajetória, Catia destacou que está aprendendo a lidar com o imprevisível. “Eu sempre quis ter tudo planejado, como se fosse um roteiro de cinema. Mas a vida não dá para ser roteirizada”, concluiu.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino