César Filho sobre saída da Record TV: ‘Existe uma possibilidade’

Por - 05/12/23 às 19:45

retrato de Cesar filhoFoto: Reprodução/Instagram @cesarfilho

Na semana passada, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, afirmou que César Filho estaria adiantando sua saída da Record TV, e que ele não havia renovado o contrato que chega ao fim em 31 de dezembro, e que ele deixaria a emissora no dia 22 deste mês.

Porém, em conversa com “A Tarde é Sua!”, da RedeTV!, durante a festa de 30 anos da Revista CARAS, ele garantiu que não há nada certo sobre o assunto: “Existe uma possibilidade [de ficar]. São 9 anos [na Record]. A gente está negociando, não perdi as esperanças”.

“Por onde eu passei, sempre acabou dando certo. Passei por todas as emissoras e sempre fui muito feliz. Claro que tem a ver com o público, que te acompanha”, afirmou o jornalista em relação à seu contrato.

“A gente está conversando ainda, existe uma possibilidade. Eu já fiz de tudo na televisão e em todas as emissoras. O que for verdade vai aparecer e vai prevalecer”, concluiu César Filho.

Visitando SBT

No dia 22 de outubro, o “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, do SBT, contou com a presença de Cesar Filho e da esposa, Elaine Mickely. Os dois participaram do “Jogo das 3 Pistas”. O apresentador foi autorizado pela Record TV para estar em sua antiga emissora.

Ainda na atração, as “Câmeras Escondidas” trouxeram uma importante conscientização no mês do Outubro Rosa, com Aline Serrano abordando as pessoas em um mercado e lhes mostrando, através do exemplo com uma fruta, como o exame de toque é valioso. Além disso, no palco, Patrícia Abravanel reforçou a campanha “Um Toque de Saúde”, do ‘SBT do Bem’, dando mais detalhes aos telespectadores.

A “Disputa Musical” também veio recheada de diversão com convidados especiais nos dois times. De um lado, Gabô, Gabriela Versiani e By Pamella foram com tudo para vencerem os rivais Rafa Uccman, Alvaro e Lucas Guedez.

programa silvio santos patricia abravanel cesar filho
Gabriel Cardoso/SBT

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×