Chamas do Destino: Çiçek desperta e tenta entender tragédia

Por - 07/01/2026 - 19:00

Chamas do DestinoRecord/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 7 de janeiro, no capítulo de Chamas do Destino, exibida pela Record, Çiçek desperta na casa de Berker tentando assimilar tudo o que viveu no incêndio, enquanto Iskender enfrenta o peso de suas escolhas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

..

Dominado pela culpa, ele procura Ruya para pedir perdão por ter fugido e a deixado sozinha com Çiçek, em meio às chamas. Um encontro marcado por dor, ressentimento e emoções à flor da pele.

No hospital, o sofrimento ganha contornos ainda mais profundos. A dra. Tomris se despede da filha em lágrimas, tomada de arrependimento por ter trocado a identidade da jovem, que morreu na tragédia, pela de Çiçek. Já Ruya passa a lidar com outro tipo de ferida: o julgamento público. Cercada por repórteres, ela é apontada como culpada pelo incêndio, tornando-se alvo de acusações cruéis e implacáveis.

As consequências da tragédia também atingem o jornalismo. Ozan é demitido por causa da reportagem que produziu sobre o caso, sem imaginar que sua vida pessoal está prestes a virar de cabeça para baixo. Ao ver Cemre na televisão, mãe de Ozan finalmente descobre quem é a misteriosa hóspede do filho.

Determinado a encontrar respostas, Celebi passa a desconfiar de irregularidades no hospital e exige falar com todos os funcionários que trabalharam na noite do incêndio. Essa investigação o coloca cada vez mais perto da verdade — e o leva até Omer, aproximando destinos que não deveriam se cruzar.