Chamas do Destino cresce 22% na audiência desde a estreia
Por Redação - 08/01/2026 - 18:08

Chamas do Destino, exibida pela Record, estreou no dia 5 de janeiro com média de 3,6 pontos, pico de 3,9 e participação de 7,6%. Apenas dois dias depois, no capítulo exibido em 7 de janeiro, os números saltaram para média de 4,4 pontos, pico de 4,6 e participação de 9,1%, representando um aumento de 22% na média de audiência.
A narrativa traz à tona histórias que dialogam com a realidade de muitas mulheres, não apenas entretém, mas também cumprem um papel social relevante. Para dar voz à causa do combate à violência contra a mulher, a Record lançou, na semana de estreia, uma campanha especial com vídeos exibidos no final de cada capítulo como parte de seu compromisso em abordar o tema.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
As apresentadoras da casa, Mariana Godoy, Paloma Poeta, Ana Hickmann, Carolina Ferraz e Cris Lemos protagonizam as mensagens, alertando para os sinais da violência doméstica e incentivando as vítimas a denunciarem no “Canal de Atendimento à Mulher” pelo número 180. A iniciativa reforça a importância da conscientização e da mobilização social diante o feminicídio.
Chamas do Destino narra a história de Cemre (Demet Evgar), Ruya (Dilan Cicek Deniz) e Cicek (Hazar Erguclu), que veem seus destinos mudarem para sempre a partir de uma tragédia. Cemre tenta escapar do pesadelo de um casamento violento e retira sua filha de um lar tóxico. Já Ruya, uma jovem que sempre teve uma vida privilegiada, enfrenta o lado amargo da realidade e passa a enxergar as atitudes questionáveis do próprio pai . Por sua vez, Cicek, prestes a se casar, perde sua identidade e beleza, enquanto luta para recomeçar e encontrar a felicidade em um novo caminho.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























