Chega Mais: Felipe Araújo participa e ‘leva bronca’ da avó
Por Andreia Takano - 02/12/24 às 15:49
Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, o “Chega Mais”, do SBT, recebeu Felipe Araújo ao vivo. Durante a atração, o cantor conversou com a mãe e a avó do cantor, direto de Goiânia.
O repórter Fernando Sousa foi até a casa de Maria, avó, onde ele passou os primeiros anos de vida. Ela relembrou o momento em que salvou o sertanejo de um acidente doméstico que quase abreviou sua vida, ao cair em um tonel de água.
Exclusivo: Mani Reggo revela detalhes da pós-cirurgia estética
Transbordando simpatia, Dona Maria quebrou o protocolo e pegou a equipe do Chega Mais de surpresa ao pedir um espaço para falar com o cantor.
Sem cerimônias, ela intimou seu neto a dar um show particular em sua casa recém-reformada: “Sua tia Neuvanei ajudou e fez uma área muito bonita, grande. Eu quero ver você aqui cantando”, disse.
Neusania, mãe de Felipe Araújo, também dividiu momentos marcantes em que passou com o cantor e aproveitou a oportunidade para se declarar ao filho em rede nacional: “O que eu tenho a dizer é que meu filho é maravilhoso e o melhor de tudo é que hoje, com todo o sucesso, ele continua sendo o Felipe, meu filho querido. Nunca mudou com a gente”.
Com muita sinceridade, ela não escondeu o passado arteiro de Felipe: “Na escola ele era terrível, vocês não têm noção. Não tinha uma reunião de que eu não saía com a cabeça cheia”, contou.
O cantor também aproveitou o espaço para demonstrar sua gratidão e apego pela família: “Minha avó que cuidou de mim no comecinho da minha vida. Até os meus dois anos de idade, então tenho tantas memórias afetivas”, e foi além: “eu fico tão feliz de ver a minha vó ali, tão lúcida, conversando com a gente pela televisão. Vou te falar, ela é toda artista, vai contar para todo mundo”.
O cantor também lembrou com carinho de seu irmão mais velho, Cristiano Araújo (1986 – 2015) e, sobre isso, disse: “Sou uma pessoa que tem muita fé, então sempre acredito nos planos de Deus na vida de todos nós, de toda a minha família. Até hoje é algo que mexe muito comigo, mas eu tenho certeza que o Cris está em um lugar muito melhor, pelo ser humano que ele sempre foi”, e continuou “ele sempre foi uma pessoa que me apoiou, acreditou no meu talento, no meu trabalho. Sempre me ajudou bastante, me deu ótimos conselhos, ótimos ensinamentos. Ele é a minha principal referência na música e, na vida, ele é como se fosse um herói”.
Para fechar a participação com chave de ouro, Felipe Araújo mostrou seus dotes na cozinha do “Chega Mais” e preparou um file a quatro queijos que deixou todo mundo com água na boca.