Dança dos Famosos tem MC Daniel, Amaury Lorenzo e mais. Veja!

Por - 29/02/24 - Última Atualização: 6 março 2024

Luciano Huck

No início da tarde desta quinta-feira, 29 de fevereiro, Luciano Huck recebeu a imprensa para falar das novidades do Domingão com Huck, da TV Globo.

Um dos pontos mais altos foi o papo sobre o quadro de sucesso Dança dos Famosos. Na ocasião, foram revelados os participantes desta edição.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A atração estreia no próximo dia 10 com Lexa, Lucy Alves, MC Daniel, Micael Borges, Talita Motete, Henri Castelli, Juliano Floss, Barbara Reis, Amaury Lorenzo, Matheus Fernandes e Barbara Coelho.

Papo com os Competidores

Na conversa com os jornalistas, Luciano comentou com MC Daniel que estava ansioso para saber o que Yasmin Brunet dirá ao sair da casa e vê-lo dançando.

MC Daniel brincou: “Se você está, imagina eu.”

Afirmando ser competitivo, Amaury Lorenzo não economizou na modéstia: “Escrevam aí: ‘Amaury revela que sua expectativa é vencer, assim como venceu os Melhores do Ano’.”

Luciano Huck abre o jogo sobre audiência

Barbara Coelho contou: “Pessoal que não sabe dançar, cola em mim!”

Enrique Diaz avisou: “Minha expectativa é ser eliminado sem ser humilhado! Eu era só ator e fui elevado à categoria de famoso.”

Gabriela Prioli: “Espero que o publico entenda que a pessoa que partiu do menos 10 e chegou no 1, evoluiu! Eu nunca ganhei nada! Quando vi a Lexa no camarim, me perguntei o que estou fazendo aqui.”

O tiktoker Juliano Floss contou: “Sei as danças da nova geração.”

Lexa ponderou: “Participei do Saltibum, não ganhei, do The Masked, também não… Anitta e Luisa Sonza passaram por aqui, espero que eu quebre esse ciclo e dê tudo certo. Espero ganhar!”

Lucy Alves afirmou: “Mais um desafio , mais um reality pra eu me descobrir. A dança não é meu forte, mas sou competitiva, gosto de me jogar e aprender.”

O que está bombando no mundo dos famosos?

Matheus Fernandes falou: Quero passar da primeira semana bem e aí vocês terão um exímio competidor. Se tiver forró eu vou arrasar!”

MC Daniel contou: “Não acredito que estou aqui, quero ir muito longe, mas nem tudo é como a gente planeja. Vários vieram pra ganhar, eu vim pra agradar minha avó, D. Ilma.”

Micael brincou: “Minha expectativa era uma quando saí de casa. Chegando aqui, vi o MC Daniel e fiquei mais confortável, pensei: vou mandar um mortal de capoeira. Aí vi o Juliano Floss, da nova geração e pensei: não vamos pra lugar nenhum! Brincadeiras à parte, quero poder me expressar nesse palco com liberdade e poder ganhar o carro.”

Samuel falou: “Amo dançar e independente de onde eu chegar, todas as etapas que passar, vou amar muito. Quero ganhar? Vou! Mas botar essa paixão pra fora é o mais divertido e legal.”

Tati Machado afirmou: “Amo dança, me sinto livre e estou pronta pra ficar livre nesse palco.”

Klara Castanho disse: “Ver a Lexa e o Juliano Floss foi meio desanimador. Mas vou dar meu sangue. Não entro pra perder.”

Com a palavra Luciano Huck

Em conversa com OFuxico, Huck falou da complexidade do quadro.

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.