Danilo Gentili leva uma das promessas do forró e se dá bem na audiência

Por - 30/08/24 às 11:56

Danilo Gentili e Manim VaqueiroLourival Ribeiro/SBT

Uma das grandes promessas do forró, Manim Vaqueiro foi o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”, do SBT, de quinta-feira, 29 de agosto.

No quesito audiência, na média geral, da 00h38 à 01h36 o “The Noite” marcou 3,7 pontos, 15,2% de share e 4,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, terceira colocada ficou com 1 ponto de média.

Com apenas 20 anos e vídeos com milhões de visualizações, ele falou sobre o sucesso e de onde veio o nome artístico: “quem deu esse nome foi minha avó. Por conta do meu nome ser Manoel e o pessoal chamar de Mané. Ela não gostava e colocou Manim”.

Ticiane Pinheiro chora no dia dos 15 anos de Rafa Justus: ‘Ansiosa’

O dono do hit “Diz a Verdade” afirmou estar solteiro: “já tentei de todas as formas arrumar uma namorada, mas ninguém me quer. E às vezes, quando dá certo, a gente passa só 15 dias… Porque, se eu gostar de uma pessoa, tô sempre ali beijando, abraçando, sou chiclete”.

Sobre ter alcançado o ‘top global’ do Spotify, comentou: “Tenho muita fé em Deus. É o sonho de todo artista”. sobre suas escolhas, comentou: “não quis estudar para ir trabalhar. Eu preferia trabalhar e ganhar meu dinheiro”.

Voltando a falar de relacionamentos, desabafou: “Estou procurando uma namorada. Quero uma mulher que me faça feliz. Tô angustiado. Sabe quando você sente uma dor na alma e não quer mais estar só? Não nasci para ficar só”.

Também nesta quinta, um dos mais carismáticos personagens da TV, Charles Henriquepédia, esteve no “Roda Solta”.

Dono de uma memória excepcional, ganhou popularidade por responder perguntas complicadas com respostas rápidas e precisas. Ex-debatedor do “Anhanguera Conection”, ele retornou ao programa para responder às perguntas dos “doutores” do quadro.

Outras audiências do SBT

A Praça é Nossa marca 83% mais audiência que a terceira colocada

Na última quinta-feira, dia 29/08, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega ficou em segundo lugar na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 23h02 à 00h38, o humorístico marcou 5,5 pontos de média, 14,4% de share, 6,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, terceira colocada, marcou 3 pontos de média com duas séries, totalizando 83% mais audiência para o SBT.

Primeiro Impacto alcança o segundo lugar

Na mesma noite, o programa jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. Na média geral, das 06h00 às 09h30, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,5 pontos, 11,5% de share e 3,1 pontos de pico.

No horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico da emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, a atração do SBT conquistou a segunda colocação com 2,2 pontos de média contra 1,4.

Programa do Ratinho vence série concorrente

Na última quinta-feira, dia 29/08, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22h10 às 23h02 e marcou 4,2 pontos de média, 7,7% de share e 6,1 pontos de pico. Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com a série exibida pela emissora concorrente, das 22h44 às 23h02, o “Ratinho” marcou 5,5 pontos de média contra 4,1 pontos e garantiu a segunda colocação isolada.

Operação Mesquita conquista a segunda colocação na madrugada

Na última madrugada, a atração comandada por Otávio Mesquita garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo. Na média geral, da 01h36 às 02h09, o ‘Operação Mesquita’ registrou 2,5 pontos, 12,9% de share e 3,2 pontos de pico.

SBT PodNight garante a vice-liderança com ampla vantagem

Na madrugada de ontem, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h09 às 03h01 e manteve a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 2,1 pontos de média, 13,2% de share e 2,3 pontos de pico.

SBT News mantém o segundo lugar

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT manteve o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 03h01 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,7 pontos de média, 12,9% de share e 2,3 pontos de pico.