Depois do sucesso, Marcos Mion se joga na piscina e cai no choro ao falar da estreia na Globo
Por Redação - 05/09/21 às 12:03
O sábado, 04 de setembro, foi de pura adrenalina na vida de Marcos Mion. Foi o dia da estreia do apresentador à frente do “Caldeirão”, na Globo e Mion mandou muito bem.
Ele assistiu tudo de casa, junto à família e, no final, pulou na piscina pra comemorar.
“Como foi o final do Caldeirão aqui em casa…Foi muito bom!! Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, disse ele, que pulou com a família, de roupa e tudo, na piscina para comemorar.
CHORO EMOCIONADO
Tarde da noite, Mion publicou stories falando do choro que não parava, por tamanha felicidade no sucesso que foi sua estria na Vênus Platinada.
“Eu preciso parar de chorar. Como diz a Drica, eu tô seco já, não tem mais lágrima. Mas é que esse apoio de vocês, essa positividade é uma coisa que enche minha alma, meu corpo, meu espírito.”
Mion falou do compromisso em trazer alegria para as tardes do sábado.
“Eu me comprometi a trazer a alegria de volta para a televisão no sábado, para a gente. Eu bati muito nessa tecla da gente se permitir a voltar a sonhar, voltar a sorrir, voltar a se permitir ser feliz e eu vi que a recepção é o que as pessoas queriam. A gente está sofrendo dois anos com muita tragédia e sofrimento, mas uma hora a gente tem que continuar, a gente tem que levantar e tem que seguir adiante. Eu queria muito que esse programa fosse assim. Você não pode parar de se emocionar”, disse Mion emocionado.
Mion também fez um agradecimento à toda equipe e ao diretor, Boninho.
“Boss, Boninho, não preciso nem falar mais do tamanho da minha gratidão. LP Simoneti, diretopr artístico, fenomenal, sensacional, que chega e fala o que você tem que uvir é um termômetro de como as coisas estão fuincionando. Tô conhecendo todos aos poucos, não quero ser injusto com ninguém”, disse.
ESTREIA COM ÓTIMA AUDIÊNCIA
Estreou neste sábado, 4 de setembro, o “Caldeirão do Mion”, nova versão do programa da Globo, exibido desde abril de 2000 e até a semana passada comandado por Luciano Huck. Exibido das 15h30 às 18h30, o programa sob novo comando não decepcionou e manteve altos índices para a emissora.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a atração conquistou a média de 15.8 pontos, 32.8 % de share (participação) 28 % dos televisores ligados na Grande São Paulo. A Record ficou em segundo lugar com 4,6 (Cine Aventura e Cidade Alerta), a Band ficou em terceiro com os 3,3 pontos do Brasil Urgente. O SBT, com parte do Programa Raul Gil e o filme Lasie ficou na quarta colocação com média de 3,1 pontos.
A performance do novo “Caldeirão” indica que a aposta no novo apresentador foi mais do que acertada. Na semana anterior, com a despedida de Luciano Huck das tardes de sábado, bateu recorde de audiência do ano com média de 16 pontos, de 27,9% de share (participação), exatamente os mesmos índices. Palmas para o Mion!!!
Sucesso anunciado!
Reunindo quadros com humor, competição entre times comandados por famosos, música, convidados especiais, desafios, brincadeiras e entrevistas o programa de Marcos Mion entrou no ar com “Tem ou não Tem” que resgata um estilo de atração dos anos 80 quando o SBT apostava sozinho em shows de perguntas e respostas como “Jogo das Famílias” com Silvio Santos e “Passa ou Repassa” com Gugu Liberato.
“Sob o Som”, uma versão 3.0 do “Qual é a Música” teve como convidados Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela e seu amigo maquiador Ramón Amorim e musicais de Barões da Pisadinha, Mumuzinho, Ana Vitoria e Gretchen.
Pra fechar a tarde Marcos Mion acertou ao apostar no “Isto a Globo Mostra” releitura de seus tempos de MTV, quando ele assistia videoclipes e comentava com muito humor as cenas mais inusitadas. Sensacional!
O grupo Lúcio Mauro e os Filhos repete a tradição de ter uma banda em programas de auditório e entrevistas, mas a qualidade e o carisma do band leader e a qualidade musical dos músicos faz toda a diferença e dá à tarde do sábado um toque de classe que já entrou para a história da televisão brasileira. Que continue assim pois os telespectadores merecem esse capricho.
Opinião de quem entende do assunto
Em rápida conversa com OFuxico, Homero Salles, diretor com uma bagagem de 47 anos de televisão e de parceria com Gugu Liberato, comentou a estreia da nova atração da Globo:
“Foi com um misto de alegria e nostalgia que senti na estreia do Mion a pureza dos games raiz Anos 80. Acredito que a Globo acertou na contratação e deva mantê-lo à frente do Caldeirão em 2022. A aposta no Mion aos sábados é mais segura do que Huck no domingo, que irá provavelmente se apoiar no (ainda) vasto elenco da Globo , para manter os índices do Faustão”.
Veja abaixo o quadro com a audiência da estreia de Marcos Mion detalhada:
15h36
Globo – Caldeirão – 10.4
SBT – Raul Gil – 3.5
RecordTV – Cine Aventura – Raul Gil – 3.4
Band -Band Esporte Clube – 0.8
16h39
Globo – Caldeirão – 12,7
SBT – Raul Gil 3.8
RecordTV – Cine Aventura – Raul Gil – 3.5
Band -Band Esporte Clube – 2.8
16h48
Globo – Caldeirão – 13.8
SBT – Raul Gil – 4.2
RecordTV – Cine Aventura – Raul Gil – 3.0
Band -Band Esporte Clube – 2.8
17h03
Globo – Caldeirão – 15.6
RecordTV – Cine Aventura – Raul Gil – 3.2
Band -Band Esporte Clube – 3.2
SBT – Raul Gil – 2.9
17h35
Globo – Caldeirão – 15.6
RecordTV – Cidade Alerta – 3.7
SBT – Raul Gil – 3.5
Band -Brasil Urgente – 3.3
17h43
Globo – Caldeirão – 16.5
RecordTV – Cidade Alerta – 4.6
Band -Brasil Urgente – 3.3
SBT – Raul Gil – 3.5
18h14
Globo – Caldeirão – 16.7
RecordTV – Cidade Alerta – 5.8
Band -Brasil Urgente – 3.4
SBT – Lessie – 3.5
18h20
Globo – Caldeirão – 17.3
RecordTV – Cidade Alerta – 5.3
Band -Brasil Urgente – 5.3
SBT – Lessie – 2.7
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion chora ao falar do sucesso de sua estreia na Globo
Rebeca Andrade fala em aposentadoria no ‘Altas Horas’
Ilha Record: Nadja se dá mal e vai para o exílio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.