Dudu Camargo diz que sua saída do SBT foi armada por desafetos
Por Esther Rocha - 28/06/24 às 09:42
Em recente participação no programa “Fala que eu te escuto”, atração tradicional das madrugadas da Record TV, onde Pastores e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus debatem temas da atualidade, Dudu Camargo fez questão de dizer que sua saída do SBT foi algo arquitetado por pessoas da atual gestão da emissora.
“Você diz que foi demitido do SBT. Foi armada a sua demissão?”, perguntou o apresentador Marcio Carotti. “Com certeza. Pós-demissão, inclusive, porque a ideia não era só me demitir do canal”, declarou o apresentador se defendendo de acusações que vieram a tona após a sua polêmica saída da emissora. Na época foi dito que, após ser demitido, o protegido de Silvio Santos teria defecado em seu próprio camarim.
‘A ideia era tentar manchar minha imagem’, diz Dudu Camargo sobre boato escatológico
Ele foi vítima de armações?
O bispo Marcio quiser saber quem encabeçou a campanha contra Dudu, e ele foi garantiu que sempre existiu um complô contra ele na emissora: “Ah, muita gente. Não é só uma pessoa só. E não foi só de um dia pra noite, não.[…] Foi um trabalho construído desde o momento que eu estrei naquela televisão”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Dudu Camargo ainda garantiu que Silvio Santos sempre o defendeu, mas desde que ele perdeu o poder na emissora, tudo mudou: “Defendeu enquanto ele pôde, enquanto ele esteve em voz ativa dentro da empresa, hoje não mais. […] Foi justamente na troca de comando. O gato sai e o rato faz a festa”, afirmou.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.