Eliana no ‘Saia Justa’: quais revelações íntimas ela já contou?
Por Murilo Rocha - 16/08/24 às 14:33
Eliana se tornou a âncora do “Saia Justa” e, semanalmente, ela revela diversos momentos de sua intimidade em debates sobre tópicos que vão de maternidade e, até mesmo, sobre sua vida sexual. A ex-SBT, inclusive, já chegou a chorar ao relembrar um momento triste e emocionante. Vamos à lista!
Belo e Gracyanne seguem separados? Ele revela!
Parto de Manuela
A apresentadora relembrou a delicada gestação da filha caçula, Manuela, que completa sete anos em setembro. Eliana contou que teve um descolamento de placenta e teve que se ausentar de todos os compromissos:
“Lembro perfeitamente quando minha vida mudou da noite para o dia, na gravidez da Manuela tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo. (…) Minha médica falou: ou você fica aqui, ou pode perder a Manuela e a sua vida. Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou: “Quando você volta?” E eu falei: ‘Só volto quando minha filha nascer’. Veio o nascimento da minha filha e o renascimento da mulher, mais forte, mais empática e observadora”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Lágrimas no orgasmo
Em outro tipo de intimidade, ela, Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado conversaram sobre orgasmo e prazer sexual. Eliana aproveitou o momento para falar que já chegou a chorar no ato e que é “uma sensação muito forte”. Por fim, ela aproveitou para dar uma mensagem de autoconhecimento sexual:
“Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte. Você também pode chegar nessa emoção sozinha. (…) Se você tá sem tempo, se o marido não tá por perto, se não tá namorando, tá sozinha… Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz.”.
Ana Hickmann entra em missão de casamento na “Hora do Faro”
Certinha?
A loira também revelou que despensa a fama de “certinha”, além de pontuar que ela e Ray, dos Menudos, tiveram um encontro, além de contar detalhes do dia e da correria para fazer acontecer:
“Eu era enlouquecida por eles. Fizemos uma revolução. A mãe dela colocou esse Menudo para dentro de casa. Ele ficou lá hospedado, era um apartamento muito bacana”.
Ana Maria relembra encontro com Eliana e Hebe Camargo no “Mais Você”!
Emoção e amor de pai
Eliana perdeu seu pai em março de 2024, cinco meses atrás, e revelou um pouco sobre como foi inverter estes papéis, uma vez que ela cuidou dele até o final de sua vida, após José Bezerra, de 92 anos, ter sofrifo um AVC.
“Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha”.
“Domingo Legal” tem especial do “Passa ou Repassa” em data especial do SBT
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha