Eliana revela insegurança com testa grande e risada
Por Luigi Civalli - 22/08/24 às 09:52
Na edição do Saia Justa desta terça-feira, 21 de agosto, o programa prestou uma homenagem a Silvio Santos, que faleceu no último sábado, 17 de agosto, devido a uma broncopneumonia. As apresentadoras Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil relembraram os ensinamentos do comunicador.
Eliana superou inseguranças
Eliana contou que alguns complexos que carregava na juventude a afetaram. “Sempre falavam da minha testa grande e eu morria de vergonha. Podem ver, usei por muito tempo franjinha. Hoje em dia não estou nem aí, é sinal de inteligência”, revelou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A apresentadora também falou sobre as críticas que recebia pela sua risada, dizendo que aprendeu a tirar sarro de si mesma e a não se importar com os memes que surgem.
Outro ponto marcante do programa foi a discussão sobre a ousadia, um dos legados de Silvio Santos. Eliana, em um tom descontraído, relembrou um momento crucial em sua carreira, ainda jovem, quando precisou ser ousada por desespero.
Eliana no ‘Saia Justa’: quais revelações íntimas ela já contou?
“Lembro que, com três meses, o Silvio tirou meu programa do ar no SBT. Fiquei escondida esperando ele passar para pedir uma oportunidade. Tinha uns 16, 17 anos. Falei: ‘Faço o que for, mas quero trabalhar’. Foi a minha maior ousadia por desespero. Mas se não fosse isso, não estaria aqui”, lembra Eliana.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais