Eric Jacquin revela o que está por trás da saída de Ana Paula Padrão do MasterChef

Por - 09/12/24 às 16:43

Jurados do Masterchef Brasil e Ana Paula PadrãoJurados do Masterchef, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin, além de Ana Paula Padrão (Divulgação)

Érick Jacquin é o convidado de Ronnie Von no ‘Companhia Certa’ desta segunda-feira (9), que será exibido às 23h15, na RedeTV!.

Eric Jacquin e Ronnie Von
Divulgação/RedeTV!

Renomado chef de cozinha francês que completou 30 anos de carreira no Brasil, o convidado brinca ao comentar se voltaria a viver no país europeu.

“Não consigo me imaginar. Não sei o que estaria fazendo na França hoje, os caras são tão chatos lá”, declara.

‘Bora fazer mais um filho, hoje?’, diz Zé Felipe para Virginia Fonseca

Conhecido por ser um dos jurados do reality culinário até então comandado por Ana Paula Padrão, Jacquin fala sobre a recente decisão da apresentadora de deixar o programa após uma década: “Foi uma surpresa gigante para mim, porque não imagino fazer o MasterChef sem a Ana, não imagino esse programa sem ela. A gente pode falar o que quer, ser a favor ou não, mas ali que faz a ligação entre nós, que faz com que tudo aconteça e dê certo. Não sei quem vai pegar o lugar, não sei se vai ter uma pessoa que vai pegar o lugar, não sei de nada, mas vai ser difícil.”

Na entrevista, ele também revela se já cogitou sair da atração. “Não, mas é muito tempo, é um trabalho. As pessoas pensam que é tudo glamour, você sabe muito bem que a TV não é tudo glamour, tem muita exigência, tem que ser muito presente, muita gente depende de você, muita gente trabalha junto com você, não pode brincar, não pode chegar atrasado. Tenho restaurantes, tenho muitas coisas, às vezes é difícil, cansativo, mas eu amo”, explica.

Ainda nesta edição do ‘Companhia Certa’ (RedeTV!), Ronnie Von recebe o cantor Moacyr Franco no palco do programa, que apresenta grandes sucessos como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Uma Lágrima no Rio’ e ‘Cartas na Mesa’, além de compartilhar detalhes de sua relação com Silvio Santos.

“Não vou dizer que ele era íntimo, amigo meu, mas eu tinha liberdade. O Silvio me escutava muito, mas gostava de trocar ideia comigo, é bem interessante isso, sobre maquiagem e cabelo. Ele raspava a testa, tinha tanto cabelo que raspava a testa para ficar maior, e depois me perguntava sobre maquiagem”, conta Moacyr, que trabalhou na emissora do Dono do Baú durante quase 20 anos.